Analista de Rh (VAGA N°1143): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia, graduação em Administração, Psicologia, Gestão comercial e áreas afins; experiência na área;
Analista de Suporte Junior (VAGA N° 1087): (2 vagas) conhecimento em informática; graduação em sistemas de informação ou análise e desenvolvimento de sistema; desejável experiência na área; horário de trabalho: 08h ás 18h com plantões sábado via celular.
Auxiliar de Cozinha (VAGA N° 1091): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área.
Auxiliar Administrativo (VAGA N° 1144); (1 vaga) conhecimento específico em informática; boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área.
Auxiliar Financeiro e Serviços Externos (VAGA N° 954): (1 vaga) conhecimento em informática; habilitação A; horário de trabalho: segunda à sexta 08h as 18h e sábado 08h às 12h.
Auxiliar de Logística (VAGA N°1046): (1 vaga) conhecimento em informática; boa caligrafia, experiência na área.
Atendente de telefone/Recepcionista (VAGA N°1115): conhecimento em emissão de notas fiscais, controle contas correntes, caixa, bancos ; ensino médio completo; experiência.
Atendente e serviços de locação (VAGA N° 1127): organização de arquivos, atendimento ao cliente, visita a imóveis, inclusão e divulgação dos imóveis em portais de divulgação ,conferência dos imóveis; ensino médio completo; habilitação A.
Balconista (VAGA N°1078): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento específico em informática; habilitação A.
Caixa (VAGA N° 1069); (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área.
Consultora de Vendas (VAGA N° 1051); (1 vaga) desejável ser comunicativa; horário de trabalho: 08h30 ás 18h30.
Consultor de Vendas (VAGA N° 1080); (1 vaga) conhecimento específico em informática; habilitação B; ensino médio completo; experiência na área; desejável disponibilidade para viagens de treinamentos.
Cozinheira (VAGA N° 1090): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área.
Doméstica (VAGA N° 1026): (1 vaga) desejável experiência; rotinas do trabalho: limpeza e organização do alojamento, lavar, passar e cozinhar.
Enfermeira Assistencial e Técnico em enfermagem (VAGA N° 408): (2 vagas) conhecimento em informática; graduação em enfermagem ou técnico em enfermagem; horário de trabalho: 12/36.
Estoquista (VAGA N° 1050); (1 vaga) conhecimentos em informática; horário de trabalho: 08h30 ás 18h30 segunda á sábado.
Financeiro (VAGA N°1145): (1 vaga) conhecimento em informática; ensino médio completo; experiência na área.
Farmacêutico (VAGA N° 1072): (1 vaga) conhecimento em informática; boa caligrafia; graduação em farmácia; horário de trabalho: segunda á sexta 08h30 ás 18h30 sábados e feriados 08h30 ás 12h.
Fisioterapeuta (VAGA N° 955): (4 vagas) graduação em Fisioterapia; conhecimento em informática; boa caligrafia; redação; conhecimento técnico na área; conhecimento da legislação atual especifica da área, disponibilidade para trabalhar feriados e finais de semana; horário de trabalho: 06h às 18h.
Garçom (VAGA N° 1095): ensino médio completo; horário de trabalho: 18h as 00h.
Gerente Administrativa (VAGA N° 1100): (01 vaga) graduação nas áreas de administração ou contábeis; conhecimento específico em informática; redação; boa caligrafia; desejável habilitação B.
Lavador de Veículos (VAGA N° 1101): (01 vaga) ensino médio completo; habilitação B; horário de trabalho: segunda á sexta 08h ás 17h:30 e sábado 08h ás 12h.
Mecânico (VAGA Nº 795): (1 vaga) ensino médio; experiência na área; curso profissionalizante ou qualificação profissional em mecânica; horário de trabalho: turno diurnos e noturnos.
Motorista (VAGA N°1130): ensino fundamental completo; habilitação D; experiência.
Motorista (VAGA N° 1138): ensino médio completo; habilitação D; experiência.
Promotor de Vendas (VAGA N° 949): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática; habilitação B; desejável veículo próprio; horário de trabalho: 08h às 18h segunda à sábado; disponibilidade para viajar.
Representante de Vendas (VAGA N° 1099); (01 vaga) ensino médio completo; conhecimento específico em informática; habilitação B; experiência na área; horário de trabalho: segunda á sexta 08h ás 18h.
Salgadeira(o) (VAGA N° 1000): (1 vaga) experiência na área; disponibilidade para trabalhar finais de semana e 1 folga no meio da semana.
Técnico de Segurança e Alarmes (VAGA N° 793): (1 vaga) conhecimento em informática; redação; boa caligrafia; possuir habilitação B; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 18h e sábado 08h às 12h.
Vendedor (VAGA N° 1041): ensino médio completo; boa caligrafia; experiência; horário de trabalho: comercial de segunda á sábado.
Vendedor de Consórcios (VAGA N°1056): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento específico em informática; habilitação B; horário de trabalho: comercial.
Vendedor(a) Externo (VAGA N° 710): (15 vagas) ensino fundamental completo; horário de trabalho: disposição da pessoa (livre).
Vendedor Externo (VAGA N° 1047); (01 vaga) ensino médio completo; conhecimento específico em informática; boa caligrafia; habilitação AB; experiência; disponibilidade de viagens.
Vendedor Externo (VAGA N° 1086); (01 vaga) ensino médio completo; conhecimento específico em informática; boa caligrafia; habilitação A; horário de trabalho segunda a sexta 08h as 18h.
Vendedor Externo (VAGA N° 1109); (01 vagas) ensino médio completo; conhecimento específico em informática; habilitação B; experiência na área.
Vendedor externo/técnico em telecomunicações (VAGA N°1093); (3 vagas) conhecimento em instalação de câmeras, alarmes, portões, eletrônica; ensino médio completo; habilitação A ou B; disponibilidade para viagens.
Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, e uma foto ¾.
Horário de funcionamento: 08h às 11h e de 12h30 às 18h.
Os atuais presidentes da Associação Comercial e Industrial de Patrocínio e Câmara de Dirigentes Lojistas Aldo Cândido Roriz Junior (ACIP) e Cezar dos Reis (CDL) e os presidentes eleitos das entidades Carlos Alberto Apolinario e Isabela Rezende Cunha receberam representantes do SENAC.
O convite foi feito por Carlos Apolinário para tratar sobre o VI Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado Mineiro de Patrocínio que acontece no mês de julho e estreitar relacionamentos com a instituição, com a aproximação da inauguração da sede da escola do SENAC que tem previsão para acontecer em abril, em salas já em reforma na Avenida João Alves do Nascimento (antigo Hospital Pró-Vida).
Além dos presidentes das ACIP/CDL, estiveram presentes Ulisses, Daniel e Fernanda (representando o SENAC); Cleide Ribeiro Araújo, gerente executiva das entidades; Wander Junior de Carvalho, presidente do Sindcomércio; Camila Nayara, coordenadora do Festival de Cultura e Gastronomia; e Lindalva Candida Silva, diretora adjunta da Câmara da Mulher Empreendedora.
O Diretor da Escola Senac, Ulisses Guimarães, falou da importância da parceria juntamente com o presidente do Sindcomércio Wander Junior de Carvalho e informou dos cursos que serão oferecidos em breve, em especial do Jovem Aprendiz, com reflexos positivos diretamente para a classe empresarial. Suas turmas de 40 pessoas será abertas já em abril. Foram apresentados outros treinamentos que podem ser realizados, incluvise alguns cursos técnicos e MBA´s. Várias ações foram pontuadas, como cursos de empreendedorismo e educação financeira nas escolas. Ulisses se colocou muito aberto para as demandas do empresariado local.
Também foi discutido quanto ao apoio do SENAC nas ações para o mês de março, quando vão acontecer as homenagens do Dia Internacional da Mulher.
O presidente Aldo ressaltou e agradeceu a importante parceria do SENAC nos três anos da atual gestão das ACIP/CDL e todos foram unânimes em valorizar e desejar a continuidade desta união de instituições em prol do progresso de Patrocínio e região.
A - Objetivo:
Homenagear mulheres que são lideres em sua área de atuação e que oferecem contribuições efetivas a sociedade patrocinense.
B-Categorias das homenagens.
São seis categorias de homenageadas:
1- Empresária
2- Colaboradora
3- Profissional Liberal
4- Agronegócio
5- Administração Publica
6- Personalidade do Ano
C- Requisitos para participação.
1- A candidata deve residir em Patrocínio e atuar na sua área por no mínimo 5 anos.
2- É necessário que desenvolva atividade profissional, ou voluntária em uma das categorias que serão homenageadas.
3- É preciso que sua trajetória seja exemplo de inegável capacidade de trabalho, ser idônea, tendo superado desafios e gerados resultados reconhecidos pela comunidade.
4- Nas categorias 1 a 3 as participantes deverão ser associadas ou ligadas a empresas associada às ACIP/CDL.
D- Indicação das Candidatas.
1- Poderá ser feita por qualquer membro da Câmara da Mulher Empreendedora.
2- Por indicação da Diretoria das ACIP/CDL.
3- Por indicação dos Associados das ACIP/CDL, nas categorias 1 a 4.
E- Critérios a serem observados na avaliação das indicações.
1- Prazo de inscrição.
2- Preenchimento e encaminhamento do currículo.
3- Notoriedade e reconhecimento da indicada conforme regras estabelecidas.
G- Processo Seletivo:
1. A seleção e escolha das candidatas será feita pelos membros da CME e pelos Presidentes da ACIP e da CDL, em reunião a ser realizada exclusivamente para este fim.
2. Caberá a Presidente da CME o voto de minerva em caso de empate nas avaliações.
3. O resultado oriundo desta escolha é soberano, não cabendo recursos de qualquer natureza.
H- Homenagem.
1. A Homenagem será realizada no dia 19 de março de 2020 em solenidade especial e em local a ser divulgado.
2. As escolhidas receberão o troféu que será confeccionado pelas ACIP/CDL.
3. A CME promoverá a divulgação da homenagem em veículos de comunicação ao seu alcance.
4. As escolhidas serão comunicadas sobre o resultado da homenagem de forma antecipada para que possam enviar fotos para a divulgação.
I-Cronograma- Data das Atividades.
Indicação dos nomes até às 18 horas do dia 04/02/2020
Avaliação CME em reunião da CME, às 19H30 horas do dia 04/02/2020.
Divulgação dos resultados após confirmação das homenageadas.
Cerimônia de Homenagem 19 de março.
Informações: Mais informações nas ACIP/CDL, pelo telefone 3831-5500 ramal 8 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com Cleide Ribeiro Araújo
Patrocínio/MG, 14 de janeiro de 2020.
Câmara da Mulher Empreendedora ACIP/CDL
Tenente Daymond durante evento nas ACIP/CDL detalhando as RPP (Foto: Arquivo)
No comparativo dos meses de DEZEMBRO e NOVEMBRO, tivemos no último mês do ano de 2019, pequena diminuição nos roubos do Setor 1, sendo registrado 2 roubos consumados.
Os roubos se deram nos seguintes bairros: (1) no centro e (1) cidade jardim.
Há de se destacar que os autores desses roubos foram identificados e presos em flagrante delito e após isso não tivemos nenhum roubo no setor 1 até a presente data.
Imperioso se torna destacar ainda que o Setor 1 é composto pelos bairros: Centro, São Francisco, São Vicente, Marciano Brandão, São Lucas, Cidade Jardim e Constantino.
Com a intervenção pontual e participação da sociedade, logramos êxito na prisão desses autores que impactaram o nosso Setor no mês de dezembro.
Destaco aqui a importância das Redes de Proteções Preventivas - Comércio Protegido e Vizinho Protegido - nas ações e no policiamento no Setor 1, bem como a dedicação dos nossos valorosos militares.
O mês de janeiro já se encontra em andamento e precisamos manter efetivos e vigilantes, bem como foi lançada a Operação Férias Segura a fim de proporcionar maior segurança à população e lançamento de militares da atividade administrativa para a atividade operacional de acordo com a estatística criminal.
Juntos, somos mais fortes.
Ten Daymond
Gestor da RPP
PMMG / 46 BPM
Segunda-feira foi dia de entregar os prêmios aos ganhadores da Campanha de Natal das ACIP/CDL "Todo Mundo Merece um Mimo de Natal". Muita alegria dos consumidores, dos vendedores que também foram premiados e dos lojistas por contemplarem seus clientes e divulgarem suas marcas. Os ganhadores foram:
01 VEICULO MOBI COR VERMELHO
Loja: Hering
Funcionário: Vale Compras de R$ 300,00 - Isadora
Ganhadora: Emerenciana de Deus Lelis Silva Martins
01 CERVEJEIRA CÔNSUL 82 LITROS TITANIUM
Empresa: Bernardão Morada Nova
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00 – Luana Queiroz
Ganhador: Maurillyo Bernardes
01 SMARTPHONE XIAOMI REDMI NOTE 7
Empresa: Rabelo Calçados
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00 – Ana Cristina
Ganhador: Stefany Candida Gonçalves Martins
01 FORNO ELÉTRICO EROS 44 LITROS
Empresa: Patrofiltro
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00
Ganhador: Onivar Edson da Silva Junior
VALE-COMPRAS DE 400 REAIS
Empresa: Unimed
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00 - Alessandra
Ganhador: Jeferson Lopes Pinheiro
Empresa: Marcio Contabilidade
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00
Ganhadora: Edna dos Reis Silva Santos
Empresa: Hering
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00 - Alice
Ganhadora: Sandra de M Ribeiro
Empresa: Hering
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00 - Isadora
Ganhador: Maicon Rosa
Empresa: Super Loja do Tche
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00
Ganhador: Ana Rita dos Reis Ferreira
Empresa: PCA Parabrisas
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00
Ganhador: Carlos Daniel de Carvalho Barbosa
Empresa: Cantinho do Bebe
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00
Ganhador: Graziela Luiza Alves
Empresa: Funeraria São Pedro e Principe da Paz
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00 - Claudiene
Ganhador: João Eustaquio Santos
Empresa: Funeraria São Pedro e Principe da Paz
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00 - Claudiene
Ganhador: Elmo de Lelis Ferreira
Empresa: Funeraria São Pedro e Principe da Paz
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00
Ganhador: Maria Laura das Graças Peres
As ACIP/CDL fizeram na noite desta sexta-feira (27/12), na sede das entidades, o fechamento de mais uma vitoriosa Campanha de Natal que neste ano teve como tema “Todo Mundo Merece um Mimo de Natal”. Na presença de associados e com transmissão pelo Facebook das ACIP/CDL, foram feitos o sorteio dos prêmios e reveladas as lojas ganhadoras do Concurso de Vitrines.
A promoção contou com prêmios cobiçados pelos consumidores que estiveram incentivados a comprar nas lojas participantes, ainda mais pela extensa programação que reforçou o espírito natalino como Chegada e Vila do Papai Noel, visita do Bom Velhinho às empresas, atividades culturais e artísticas, Caravana da Coca-Cola, Concurso de Redação nas escolas da rede pública e Concurso de Vitrines de Natal.
“Esta é a última atividade de nossa gestão após três anos à frente das ACIP/CDL e nossa diretoria fecha com chave de ouro com uma campanha que mostra que quem aderiu ficou bastante satisfeito incentivando as demais empresas a participarem nos próximos anos”, comentou o presidente da ACIP Aldo Cândido Roriz Junior.
O presidente da CDL Cezar dos Reis falou em agradecimento durante seu pronunciamento. “Só temos a agradecer à diretoria e colaboradores das ACIP/CDL, às empresas que aderiram, aos consumidores que novamente acreditaram na força da promoção e do comércio patrocinense, aos parceiros como a Prefeitura de Patrocínio e a Uberlândia Refrescos/Coca-Cola, à imprensa pela enorme divulgação que nos deu e aos patrocinadores Sicoob Coopacredi e Unimed Patrocínio. Graças a estas pessoas, empresas e instituições pudemos realizar mais uma Campanha de Natal no nível que nossa cidade e região merece”.
Abrindo a premiação da noite foi feito o anúncio das lojas vencedoras do Concurso de Vitrines de Natal. Foram elas:
Concurso de Vitrines
1º Lugar: FESTIVA
2º Lugar: LIRIOS BIJOUX
3º Lugar: RADICAL.COM
Na sequência, aconteceu o tão aguardado sorteio dos prêmios.
Isabella Rosé do Sicoob Coopacredi foi quem sorteou o cupom ganhador do carro
Confira os ganhadores:
VALE-COMPRAS DE 400 REAIS
Empresa: Unimed
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00 - Alessandra
Ganhador: Jeferson Lopes Pinheiro
Empresa: Marcio Contabilidade
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00
Ganhadora: Edna dos Reis Silva Santos
Empresa: Hering
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00 - Alice
Ganhadora: Sandra de M Ribeiro
Empresa: Hering
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00 - Isadora
Ganhador: Maicon Rosa
Empresa: Funeraria São Pedro e Principe da Paz
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00 - Claudiene
Ganhador: João Eustaquio Santos
Empresa: Funeraria São Pedro e Principe da Paz
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00 - Claudiene
Ganhador: Elmo de Lelis Ferreira
Empresa: Super Loja do Tche
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00
Ganhador: Ana Rita dos Reis Ferreira
Empresa: PCA Parabrisas
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00
Ganhador: Carlos Daniel de Carvalho Barbosa
Empresa: Funeraria São Pedro e Principe da Paz
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00
Ganhador: Maria Laura das Graças Peres
Empresa: Cantinho do Bebe
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00
Ganhador: Graziela Luiza Alves
01 CERVEJEIRA CÔNSUL 82 LITROS TITANIUM
Empresa: Bernardão Morada Nova
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00 – Luana Queiroz
Ganhador: Maurillyo Bernardes
01 SMARTPHONE XIAOMI REDMI NOTE 7
Empresa: Rabelo Calçados
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00 – Ana Cristina
Ganhador: Stefany Candida Gonçalves Martins
01 FORNO ELÉTRICO EROS 44 LITROS
Empresa: Patrofiltro
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00
Ganhador: Onivar Edson da Silva Junior
01 VEICULO MOBI COR VERMELHO
Loja: Hering
Funcionário: Vale Compras de R$ 300,00 - Isadora
Ganhadora: Emerenciana de Deus Lelis Silva Martins
Emerenciana foi contatada pela gerente-executiva das ACIP/CDL Cleide Ribeiro Araújo e compareceu às entidades para conversar com a imprensa e conhecer seu lindo prêmio. “Vale a pena comprar no comércio de Patrocínio ainda mais nas lojas participantes da Campanha de Natal. Fui surpreendida ao ganhar o carro e estou muito feliz!”, disse.
Os 14 prêmios serão entregues nesta segunda-feira, dia 30, a partir das 17 horas, na sede das ACIP/CDL, sendo que os ganhadores foram convidados para virem as 16:30 para assinaturas dos documentos exigidos pela SEFEL.
CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS DO SORTEIO
Em outubro, durante Café Empresarial, as ACIP/CDL assinaram convênio com o consultor Paulo Ferreira que tem se mostrado um grande sucesso.
Segundo o consultor, desde então tem atendido empresas de ramos diversos, como restaurantes, clínicas odontológicas, escritórios de advocacia, escola de idiomas, dentre outros, todas já se beneficiando dessa parceria.
O convênio oferece descontos para associados em:
— Processos: Mapeamento de processos. Gerenciamento de rotinas, Implantação de Sistema de Gestão;
— Finanças: Análise de custos, Precificação de Produtos, Viabilidade Econômico-Financeira, Controle Financeiro, Planejamento Financeiro;
— Produção: Planejamento e Controle de Produção, Gestão de Estoques;
— Pessoas: Treinamento e desenvolvimento nas áreas de Processos, Finanças e Produção;
— Cursos e treinamentos em Excel nível iniciante, intermediário e avançado para gestores, operadores financeiros e controladores de estoques.
Paulo é especialista em consultoria empresarial com experiência internacional em várias áreas. Quer melhorar o desempenho de seu negócio? Faça seu agendamento pelo (34) 99951-4613.