Quem Somos

As ACIP/CDL são entidades representativas que caminham lado a lado junto à classe empresarial, defendendo e apoiando o comércio de Patrocínio/MG, fomentando a cidadania, o empreendedorismo e o desenvolvimento sócio-econômico e  cultural do município.

São instituições de enorme tradição, tendo a Associação Comercial e Industrial de Patrocínio mais de 75 anos de fundação e a Câmara de Dirigentes Lojistas mais de 25 anos.

Estão localizadas à rua Joaquim Carlos dos Santos, número 141, no Bairro Cidade Jardim e possuem uma das mais completas estruturas físicas do interior de Minas Gerais, inclusive com um auditório para 140 pessoas e outras duas salas com capacidade para mais 70 pessoas.

Atualmente, contam com mais de 900 associados, 15 funcionários e oferecem diversos produtos, serviços, parcerias e convênios, sendo:

• SPC BRASIL
  • ACIP/CDL JOVEM
  • SEBRAE
  • MINAS FÁCIL

Missão ACIP/CDL: “Crescer, fortalecer e representar os associados da ACIP/CDL através das melhores práticas do associativismo contribuindo para o desenvolvimento de Patrocínio e região.”

Visão: “Ser considerada referência de associativismo empresarial da Região do Alto Paranaíba e ser reconhecida pelo seu associado como entidade que dá suporte na melhoria e desenvolvimento de seus negócios.”

Valores:

:.Respeito ao Associado

:.Respeito a Legislação vigente

:.Ética nas ações diárias

:.Transparência na conduta

:.Comprometimento com os funcionários e associados

Negócio: Representar os interesses dos associados apoiando, incentivando, atendendo, defendendo e superando suas expectativas.