2via boleto

Polícia Militar divulga balanço das Redes de Proteção Preventiva no mês de dezembro

rede2

Tenente Daymond durante evento nas ACIP/CDL detalhando as RPP (Foto: Arquivo)


No comparativo dos meses de DEZEMBRO e NOVEMBRO, tivemos no último mês do ano de 2019, pequena diminuição nos roubos do Setor 1, sendo registrado 2 roubos consumados.

Os roubos se deram nos seguintes bairros: (1) no centro e (1) cidade jardim.

Há de se destacar que os autores desses roubos foram identificados e presos em flagrante delito e após isso não tivemos nenhum roubo no setor 1 até a presente data.

Imperioso se torna destacar ainda que o Setor 1 é composto pelos bairros: Centro, São Francisco, São Vicente, Marciano Brandão, São Lucas, Cidade Jardim e Constantino.

Com a intervenção pontual e participação da sociedade, logramos êxito na prisão desses autores que impactaram o nosso Setor no mês de dezembro.

Destaco aqui a importância das Redes de Proteções Preventivas - Comércio Protegido e Vizinho Protegido - nas ações e no policiamento no Setor 1, bem como a dedicação dos nossos valorosos militares.

O mês de janeiro já se encontra em andamento e precisamos manter efetivos e vigilantes, bem como foi lançada a Operação Férias Segura a fim de proporcionar maior segurança à população e lançamento de militares da atividade administrativa para a atividade operacional de acordo com a estatística criminal.

Juntos, somos mais fortes.

Ten Daymond
Gestor da RPP
PMMG / 46 BPM