2via boleto

Chegada do Papai Noel, inauguração da ornamentação e cantata dão início ao Natal de 2019 em Patrocínio

PapaiNoelTreno 1200

A noite de sábado, 30 de novembro, foi muito especial para Patrocínio quando oficialmente foi aberto o Natal na cidade, partir da parceria das ACIP/CDL e Prefeitura de Patrocínio com a Chegada do Papai Noel e inauguração da decoração natalina de 2019.

Nem a chuva que caiu forte durante a tarde e esteve mais fina durante a noite tirou o brilho do evento e nem a empolgação de crianças e adultos. Tudo começou com o Papai Noel descendo em carreata, em seu trenó todo decorado, a partir do viaduto pela Av. Rui Barbosa, sendo recepcionado no trajeto por pais e filhos.

PapaiNoelChave 1200

Na Praça Santa Luzia, também lindamente decorada e iluminada, o Bom Velhinho foi recepcionado pelas autoridades, entre elas, o presidente da CDL Cezar dos Reis e diretores das ACIP/CDL, o prefeito Deiró Marra e a secretária municipal de Cultura Eliane Nunes. Simbolicamente, o prefeito entregou a Chave da Cidade ao Papai Noel e oficializou a inauguração da ornamentação de Natal.

“Esse é um dezembro diferente, um momento muito especial com essa iluminação fantástica, mostrando à região o quão carinhoso é o Natal em Patrocínio”, disse Deiró Marra. São 600 peças ornamentais em 2019. Pelo segundo ano consecutivo, o Túnel de Luz na Praça Santa Luzia recebe visitantes para tirar suas fotos, nesta edição, com 20 metros de extensão, além de um presépio luminoso.

CezarDepoimento 1200

O presidente da CDL falou à plateia em nome das entidades quando deu detalhes sobre a Campanha de Natal deste ano, divulgando as ações e os prêmios da promoção. Aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito Deiró Marra e a secretária municipal de Cultural Eliane Nunes pela parceria com as ACIP/CDL e reforçou o convite para que os consumidores comprem aqui. “Prestigiem o comércio de Patrocínio neste Natal, valorizem a nossa cidade porque isso traz geração de emprego, renda e progresso”, disse.

O “Natal Encantado” teve ainda a “Cantata Um Presente de Natal”, que foi apresentada pelas crianças atendidas pelo Programa Arte Viva, com danças, teatro e coral infantil, tudo assistido com entusiasmo por centenas de pessoas que compareceram ao evento.

PapaiNoelEEquipe 1200

Até 13 de dezembro o Bom Velhinho visita as empresas da cidade e, após essa data, irá para Vila do Papai Noel que será inaugurada no dia 14 de dezembro.

A Vila fica aberta até o dia 23 de dezembro, funcionando entre 19h e 22h e no dia 24/12 de 17h às 20 h. Quanto à Caravana da Coca-Cola, estará na cidade no dia 21 de dezembro com carreata e atrações na Praça Santa Luzia.

Os prêmios da Campanha de Natal deste ano são: 01 Fiat Mobi 0 km, 01 cervejeira Cônsul, 01 smartphone Xiaomi, 01 forno elétrico Eros e 10 vale-compras de 400 reais. Os consumidores que comprarem nas lojas participantes preenchem os cupons e colocam nas urnas para concorrer. O sorteio será dia 27/12.