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Nota pública de solicitação e esclarecimento.

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DECRETO DE Nº 3823/2021 - PRINCIPAIS MEDIDAS TRAZIDAS PELO DECRETO MUNICIPAL

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José Afonso Amorim Júnior - Presidente ACIP 1990/1991

A diretoria liderada pelo jovem José Afonso Amorim Júnior inicia seus trabalhos em 1990, com um espírito de renovação. De acordo com o ex-presidente, a entidade, que já era bastante operante, teria muito mais a oferecer. Todo um processo de regularização e atualização de cadastros e processos norteou os trabalhos da diretoria em um primeiro momento do mandato.

De acordo com o ex-presidente, o objetivo principal de sua equipe era não só aumentar o quadro de associados, como também levar a associação ao conhecimento de toda a sociedade.

Na parte física da sede, foram necessárias algumas reformulações, com aquisição de móveis e renovação dos equipamentos do SPC, aquisição e instalação de linhas telefônicas e início de um processo de informatização da ACIP. Foi exatamente nesta época que foi encontrado e recuperado o diploma da associação com data de 1931, o que veio comprovar a origem histórica da entidade. Assim, o primeiro ano do mandato de José Afonso Amorim Júnior foi direcionado para a organização interna da entidade, enquanto no segundo ano seus trabalhos se direcionaram para a área externa.

A educação como foco

Uma preocupação constante de José Afonso Amorim Júnior e sua equipe era a educação. Por isso esta diretoria não mediu esforços para trazer a Patrocínio a unidade do SENAI que hoje está em pleno funcionamento. Também o Núcleo de Assistência à Pequena e Média Indústria NAMPI, foi instalado em nossa cidade devido ao empenho do ex-presidente junto à FIEMG. Foram inúmeras viagens e negociações, com a consciência dos benefícios sociais e econômicos que a educação pode trazer a uma sociedade.

Unidade do Senai

Em comemoração aos 23 anos de atuação contínua da ACIP, José Afonso Amorim Júnior realizou, em 30 de novembro de 1990, uma solenidade na sede da associação. Na ocasião, foram entregues os primeiros prêmios de “Mérito Empresarial” e “Mérito Industrial”, conferidos respectivamente ao Sr. Geraldo Gonçalves (Casa do Tuniquinho) e Dr. Tomás Eustáquio Aquino Nunes.

A Primeira Feira Comercial e Industrial

Durante o mandato da diretoria liderada por José Afonso Amorim Júnior, surgiu a oportunidade de realizar uma feira dentro da programação da Expo Agropecuária. A feira seria uma vitrine em que os associados poderiam apresentar seus produtos para um público bastante variado. Assim, com o apoio da Prefeitura Municipal, foi realizada a 1a Feira Comercial e Industrial de Patrocínio. A feira foi um sucesso, e vem sendo realizada todos os anos até os dias atuais.

 

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Aconteceu no dia 09/02 a reunião online da Câmara da Mulher Empreendedora das ACIP/CDL.

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A Presidente da CME das ACIP/CDL - Fabiane, abriu os trabalhos apresentando a pauta, e citou que no próximo mês a Câmara da Mulher completa 11 anos de fundação e para celebrar as ex-presidentes Geralda, Maria José, Gianny e Lindalva, falaram das ações das suas gestões e após foi apresentado um vídeo comemorativo. Foi apresentado o Regimento Interno pela vice-presidente Cláudia, e a prestação de contas, pela Diretora Eliane.

As Diretoras da CME também comentaram sobre a pandemia e o funcionamento do Comércio, em relação as ações do Município.

E a Diretora Lena Oliveira parabenizou as ações das entidades junto a Prefeitura. “A Diretoria das ACIP/CDL foi fundamental na última semana para que o comércio não fechasse. E com toda a mobilização que ocorreu, os Presidentes das ACIP/CDL nos representaram muito bem e quero agradecer a eles pelo desempenho e por cumprir muito bem o papel de representar as entidades.”

Após considerações das Diretoras, a Presidente Fabiane, agradeceu a presença, ressaltando o trabalho realizado pelas ex-presidentes: Geralda, Maria José, Gianny e Lindalva e convidou a participação efetiva de todas Diretoras para a próxima reunião que será no dia 23, para planejamento das ações de 2021, bem como homenagens ao Dia da Mulher, em 08 de março.

As reuniões da CME estão sendo realizadas em formato online, devido a pandemia do COVID-19. E ações estão sendo desenvolvidas para o ano de 2021.

Cuidar de quem você ama é se proteger.


Cuidar de quem você ama é se proteger.

Use máscara, use o álcool em gel e siga todos os protocolos de higienização que a OMS disponibiliza. Vai passar, mas devemos fazer a nossa parte!

#comercioconsciente #covid19 #acipcdlpatrocinio #sindcomerciopatrocinio #patrocinioomg #juntosvamossuperar

 

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Vagas atualizadas 08 de fevereiro 2021

Atendente de Lanchonete (VAGA N°1467): (1 vaga) Ensino fundamental completo, horário de trabalho: segunda à sábado de 08h00 às 17h00.

 

Açougueiro (VAGA N°1477): (2 vagas) Ensino fundamental completo, experiência na área, horário de trabalho: 13h20 às 21h55.

 

Auxiliar Administrativo (VAGA N°1472): (1 vaga) Ensino médio completo, conhecimento em informática, habilitação B.

 

Auxiliar Administrativo (VAGA N°1470): (2 vagas) Conhecimento em informática, boa caligrafia, ensino médio completo, experiência na área, horário de trabalho: 08h00 às 17h00.

 

Auxiliar Administrativo (VAGA N°1484): (1 vaga) Ensino médio completo, habilitação A ou B, possuir veiculo próprio, possuir CRECI, experiência na área.

 

Auxiliar de Controlador de Pragas (VAGA N°1474): (2 vagas) Ensino médio completo, boa caligrafia, bom raciocínio logico, habilitação AB, horário de trabalho: segunda à sábado de 07h30 às 18h00.

 

Auxiliar de Campo (VAGA N°1367): (1 vaga) Ensino médio completo, conhecimento em informática, pacote office e ter um bom domínio com o computador em elaboração de planilhas, habilitação B.

 

Auxiliar de Escritório e Atendente (VAGA N°1483): (1 vaga) Ensino médio completo, conhecimento em informática, boa caligrafia, habilitação A ou B, experiência na área.

 

Auxiliar de Cozinha (VAGA N°1485): (1 vaga) Ensino fundamental completo, experiência na área, horário de trabalho: 14h00 às 22h00.

 

Consultor de Vendas (VAGA N°1427): (1 vaga) Ensino médio completo, experiência na área comercial, habilitação A ou B, horário comercial.

 

Consultor de Vendas (VAGA N°1488): (3 vagas) Ensino médio completo, conhecimento em informática, habilitação A ou B, experiência na área, horário de trabalho: segunda à sexta de 08h00 às 17h30 e aos sábados 08h00 às 12h00.

 

Empregada Doméstica (VAGA N°1356): (1 vaga) Experiência.

 

Financeiro (VAGA N°1482): (1 vaga) Ensino médio completo, conhecimento em informática, experiência na área, horário de trabalho: 07h00 às 11h00 e 12h20 às 17h30.

 

Fiscal de Prevenção de Perdas (VAGA N°1420): (1 vaga) Ensino médio completo, horário de trabalho: 12h40 às 21h30 com intervalo de 1h15.

 

Frentista (VAGA N°1488): (1 vaga) Ensino médio completo, conhecimento em informática, boa caligrafia, experiência na área de caixa, horário de trabalho: 12x36.

 

Garçom (VAGA N°1388): (1 vaga) Ensino médio completo, horário de trabalho: 17h00 às 01h00 ou 18h00 às 00h00.

 

Jovem Aprendiz (VAGA N°1478): (2 vagas) Ensino médio completo, horário de trabalho: 13h00 às 17h00.

 

Mecânico (VAGA N°1389): (1 vaga) Curso técnico em mecânica, habilitação B, experiência na área, horário de trabalho: segunda à sexta de 08h00 às 11h00 e aos sábados de 08h00 às 12h00.

 

Motorista (VAGA N°1274): (1 vaga) Habilitação C ou D, curso MOP; experiência na área.

 

Operador Técnico (VAGA N°1473): (2 vagas) Ensino médio completo, boa caligrafia, bom raciocínio logico, habilitação AB, horário de trabalho: segunda à sábado de 07h30 às 18h00.

 

Padeiro (VAGA N°1480): (1 vaga) Ensino fundamental completo, experiência na área, horário de trabalho: 06h00 às 14h35.

 

Recepcionista (VAGA N°1449): (1 vaga) Conhecimento em informática, habilitação B, ensino médio completo.

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Tratorista (VAGA Nº1438): (1 vaga) Ensino médio completo, experiência na área, horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 11h00 e 12h00 às 17h00.

 

Vendedor/Atendente (VAGA N°1436): (1 vaga) Ensino médio completo, experiência na área de vendas, horário de trabalho: segunda à sexta 08h30 às 18h e aos sábados 08h30 às 13h00.

 

Vendedor/Balcão (VAGA N°1465): (1 vaga) Conhecimento em informática, boa caligrafia, experiência na área, habilitação A, ensino médio completo.

 

Vendedor/Balconista (VAGA N°1486): (1 vaga) Ensino médio completo, conhecimento em informática, horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 18h00 e aos sábados 07h00 às 12h00.

 

Vendedor(a) (VAGA N°1415): (1 vaga) Conhecimento em informática, redação, habilitação A ou B, ensino médio completo, experiência na área, horário de trabalho: segunda á sexta de 08h00 às 18h00 e aos sábados de 08h00 às 12h00.

 

Vendedor(a) (VAGA N°1452): (1 vaga) Conhecimento em informática, ensino médio completo, horário de trabalho: 44h semanais.

 

Vendedor(a) (VAGA N°1450): (1 vaga) Ensino médio completo.

 

Vendedor(a) (VAGA N°1475): (1 vaga) Ensino médio completo, experiência na área, horário de trabalho: período da tarde.

A melhor forma de não se contaminar com o COVID-19 é a prevenção!

A melhor forma de não se contaminar com o COVID-19 é a prevenção!

Lave sempre as mãos com água e sabão ou utilize o álcool em gel, não saia de casa sem as máscaras de proteção e mantenha o distanciamento. Nós já conhecemos todas as regras de proteção, mas quanto maior o cuidado, mais rápido venceremos!

#comercioconsciente #covid19 #acipcdlpatrocinio #sindcomerciopatrocinio #patrocinioomg #juntosvamossuperar

 

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Juntos pelas vidas, juntos pelos comércios abertos! ⠀

As ACIP/CDL e o Sindcomércio Patrocínio estão na luta junto com os comerciantes para o não fechamento do comércio. Mas para isso, é necessário seguir todos os protocolos de higienização contra o COVID-19.

Juntos pelas vidas, juntos pelos comércios abertos!

#comercioconsciente #covid19 #acipcdlpatrocinio #sindcomerciopatrocinio #patrocinioomg #juntosvamossuperar

 

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Confira as orientações da Assessoria Jurídica das ACIP/CDL do decreto Nº 3.819 DE 05 DE FEVEREIRO DE 2021.

Confira as orientações da Assessoria Jurídica das ACIP/CDL do decreto Nº 3.819 DE 05 DE FEVEREIRO DE 2021.

 

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