2via boleto

NATAL 2023 - SHOW DE PRÊMIOS: ACIP/CDL REALIZAM EVENTO PARA ENTREGA DO FIAT MOBI 0KM

Aconteceu, na última quinta-feira (25), na sede das ACIP/CDL, a entrega do Fiat Mobi 0km para Gilberto Correia da Silva Júnior, que ganhou na Campanha do Natal 2023 - Show de Prêmios.

Estiveram presentes para a entrega do veículo os presidentes das ACIP/CDL - Wander Júnior de Carvalho e Thiago Batista de Almeida, respectivamente - representando o Grupo Difusora (local onde Gilberto ganhou o cupom para participação da campanha) Marcus Vinícius e a imprensa local.

Thiago destacou a emoção e a sensação de dever cumprido, ressaltando a importância da participação dos clientes para o sucesso desta campanha e das outras que as ACIP/CDL promoveram durante o ano de 2023.

Já Wander enfatizou a responsabilidade crescente e a importância de envolver mais empresas para eventos futuros e o papel das ACIP/CDL no fortalecimento do comércio local.

Finalizando, os presidentes agradeceram a todos que ajudaram e ajudam as entidades, enfatizando a importância da união e da participação de mais empresários nas ACIP/CDL em prol de um comércio cada vez mais forte!