Empresária Cíntia Vasconcelos Recebe Homenagem no Evento 'Mulheres Além das Gerais' em Araxá

A última sexta-feira (20) foi marcada por uma celebração especial no Grande Hotel Termas de Araxá, dentro do 25º Congresso da Federaminas, quando 30 mineiras empreendedoras foram reconhecidas por suas realizações notáveis, com o prêmio "Mulheres Além das Gerais," promovido pela Federaminas Mulher. Indicada pela Câmara da Mulher Empreendedora das ACIP/CDL, a empresária Cíntia Vasconcelos, proprietária do Salão Cíntia Vasconcelos Cabelos Reais foi uma das homenageadas.

Escolhida devido à sua trajetória inspiradora e à sua contribuição para a comunidade local e além com seu trabalho, Cíntia, de 37 anos, deixou a docência para abrir o primeiro e único salão especializado em cachos sem química na região. Seu empreendimento não se trata apenas de transformar cabelos, mas também de restaurar a identidade e a autoestima das mulheres negras e de cabelos crespos, cacheados e ondulados. Ela também oferece apoio às mulheres que estão passando pela transição capilar.

As ACIP/CDL e a Câmara da Mulher Empreendedora, parabenizam a associada Cíntia Vasconcelos por essa merecida homenagem e por sua notável contribuição para a comunidade e o empreendedorismo na região. Seu sucesso é um exemplo a ser seguido e inspira outras mulheres a alcançarem seus objetivos empreendedores.