2via boleto

ACIP/CDL e Sebrae lançam oficialmente o VAREJO + EXPERIENCE

Foi realizado na manhã desta sexta-feira (22), no Auditório das ACIP/CDL, o lançamento oficial do VAREJO + EXPERIENCE, o maior evento de varejo dedicado a empresários, líderes e vendedores já realizado em Patrocínio. Iniciativa conjunta das ACIP/CDL e do Sebrae Minas, com o apoio do Sicoob Coopacredi, o evento irá proporcionar uma imersão profunda no universo do varejo, apresentando soluções inovadoras e tendências de mercado que incluem estratégias comerciais, técnicas de vendas de alto impacto e marketplace.

O VAREJO + EXPERIENCE acontecerá no dia 28 de outubro, no Rotary Club Brumado dos Pavões, de 13h às 20h, com palestras de renomados nomes do varejo nacional, Felipe Alves Arsilo, Victor Mota, Thiago Varejo e o empreendedor e palestrante motivacional Rick Chesther, que compartilharão suas experiências no mundo do varejo e insights valiosos.

Os mais de 100 ingressos que já foram vendidos no primeiro lote, disponibilizados de forma exclusiva para associados das ACIP/CDL, mostram a força deste evento, que tem a expectativa de receber um grande público de Patrocínio e toda a região.

O segundo lote para esta oportunidade única de aprimorar habilidades, ampliar horizontes e estabelecer conexões estratégicas no mundo do varejo, já foram disponibilizados pelo valor de R$ 210 para associados ACIP/CDL e R$ 240 para não associados. As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://www.sympla.com.br/varejo--experience__2146805

Para mais informações entre em contato com as ACIP/CDL pelo telefone (34) 3831-5500. Faça sua inscrição e prepare-se para uma jornada de aprendizado e crescimento no "VAREJO + EXPERIENCE".