2via boleto

Realizada a 5ª reunião da Diretoria Gestão 23/25 das ACIP/CDL

A diretoria Gestão 2023/2025 das ACIP/CDL realizou na noite de ontem sua quinta reunião. O encontro, que contou com a participação expressiva de diretores, teve como objetivo alinhar estratégias de crescimento e promoção de ações que beneficiem associados e a comunidade patrocinense.

Na abertura da reunião, os presidentes Wander Junior de Carvalho (ACIP) e Thiago Batista de Almeida (CDL) ressaltaram a importância do trabalho e da cooperação dos diretores nas demandas das entidades.

“Foi uma reunião muito produtiva dentro do nosso objetivo de alinhar as ações que têm acontecido nas entidades, tanto em relação ao nosso planejamento estratégico, quanto às promoções e projetos das entidades” destacou Thiago “Estamos em um momento de crescimento das ACIP/CDL, com várias mudanças, inclusive no nosso administrativo, no quadro de colaboradores e nos produtos que apresentamos para os associados e os comerciantes como um todo. Portanto, é muito importante para nós este engajamento de toda a diretoria."

Ainda durante o encontro foram apresentados e discutidos projetos de fortalecimento e crescimento do comércio local e, reforçando o compromisso da Diretoria com uma gestão transparente e responsável, a gerente administrativa das entidades, Ana Flávia Marques, realizou a prestação de contas das entidades.