ACIP/CDL realizam sorteio dos prêmios da Campanha Dia dos Pais 2023

As ACIP/CDL realizaram no fim da tarde desta quinta-feira (31) em seu auditório, o sorteio dos prêmios da Campanha Dia dos Pais 2023. Com a apresentação do Sicoob Coopacredi, a campanha teve início no dia 3 de agosto, contou com a participação de mais de 150 empresas associadas e sorteou 16 vales-compra de R$200.

Durante o período da campanha, a cada compra com valor acima de R$100,00 nas empresas participantes, o consumidor recebia um cupom gratuito, que para ser contemplado deveria estar preenchido com o nome completo, CPF, endereço, data de nascimento e telefone.

O sorteio foi transmitido ao vivo pelo Instagram das ACIP/CDL e contemplou os seguintes consumidores:

Ganhador

Vale Compras de R$200,00 no Tem de Tudo do Markinho

Fátima Nunes Perera Bonifácio

Vale Compras de R$200,00 na Uti dos Óculos

Os ganhadores serão avisados para enviar documentos necessários para a retirada do Vale-compras e será agendada a entrega com os mesmos a partir de 05 de setembro.

O presidente da ACIP, Wander Junior de Carvalho, agradeceu o apoio dos associados que participaram da campanha e ressaltou que o sucesso destas ações só pode ser alcançado com a participação de todos “É muito importante para nós a participação dos associados nas nossas campanhas, principalmente contribuindo com ideias e sugestões para que juntos possamos atingir o nosso principal objetivo que o crescimento do nosso comércio” pontuou.

Os nomes dos ganhadores foram retirados pelos representantes das empresas associadas que ofertaram os prêmios da campanha, Heldersom Miguel, do Supermercado Bernardão; Cassio Junior de Carvalho e Nayara Cristina de Araújo Carvalho, da UTI dos Óculos; Thaise Patricia de Oliveira Cardoso, da BM Cama Mesa e Banho; Marcus Vinicius de Almeida, do Tem de Tudo do Marquinho; Noelle Ghirardelli Gonçalves, da Hering; Cassio Nascimento Pereira, da Casa de Carne Filé Ouro; e Vitor Lucas de Souza da Bom Negócio Prod. Agropecuários.

O sorteio contou ainda com a participação dos colaboradores das ACIP/CDL e a cobertura do das emissoras Rádio Capital, Rádio Difusora e Rádio Modulo.

As ACIP/CDL agradecem o apoio dos patrocinadores da premiação, dos associados que participaram da campanha e dos consumidores que prestigiaram o nosso comercio durante este período. A campanha Dia dos Pais é uma oportunidade de valorizar o comércio local e incentivar os consumidores a presentear seus pais com produtos e serviços de qualidade.