ACIP/CDL prestigiam Fenabon 2023 da empresa associada Bom Negócio

Com grande sucesso, a Bom Negócio, empresa associada ACIP/CDL, promoveu nos dias 18 e 19 de agosto, a 7ª edição da Fenabon, sua tradicional Feira que todos os anos oferece ótimas oportunidades de negócios e de aprendizado para seus clientes e visitantes.

O evento, que aconteceu em uma grande estrutura montada na fábrica da BN Nutrição Animal, situada às margens da BR-365, contou com apresentações artísticas, palestras, sorteio de prêmios e diversos standes de parceiros estratégicos da Bom Negócio.

Reforçando a importância da feira de negócios no contexto empresarial local, as ACIP/CDL prestigiaram o evento, representadas pela Diretora Hilda Beatriz Elias Torezan e pela Gerente Executiva Cleide Ribeiro, que cumprimentaram pessoalmente o empresário Geraldo Marra por mais um ano de sucesso na realização da Fenabon.

As ACIP/CDL parabenizam a Bom Negócio, seus diretores, colaboradores e parceiros pelo empenho em oferecer um espaço tão organizado de conexões e aprendizado, que promoveu tantas oportunidades de negócios e pôde contribuir com o desenvolvimento do comércio local.

WhatsApp_Image_2023-08-21_at_16.46.41.jpg