ÓTIMA NOVIDADE! ACIP/CDL oferecem novo sistema de banco de currículos para facilitar a vida de associados e dos profissionais em busca de trabalho

cadastrar-curriculos-foto

Uma excelente notícia para os associados das ACIP/CDL e aos candidatos a vagas de emprego em Patrocínio.

As entidades agora oferecem uma nova ferramenta chamada ACE Currículos que auxilia o candidato que está em busca de uma oportunidade no mercado, como também as empresas associadas em busca de profissionais qualificados para compor seu quadro de funcionários.

O banco de currículos tem o objetivo de otimizar o processo de busca e contratação de profissionais, além de colaborar para o avanço da economia da região.

Ao utilizar o banco de currículos, as empresas têm a oportunidade de buscar por candidatos com habilidades e perfis específicos, podendo entrar em contato com o profissional que lhe interessar.

PARA OS EMPRESÁRIOS

Os associados podem ter acesso aos currículos disponíveis AQUI.

PARA OS CANDIDATOS

Cadastro Livre - Painel do Candidato

O Painel do Candidato possibilita que qualquer pessoa interessada em fazer parte do banco de currículos da entidade efetive o cadastro de seu currículo sem a necessidade de comparecer à sede da instituição. Para isso, basta acessar um computador com acesso à internet ou o próprio celular.

O acesso poder ser feito AQUI

Cadastro presencial na entidade

Uma segunda opção em que os interessados em fazer parte do banco de currículos da entidade podem comparecer à sede das ACIP/CDL.