Núcleo de Materiais de Construção do Programa Empreender alinha série de ações para os próximos meses

032020-ReuniaoNucleoMatConstrucao

As empresas que fazem parte do Núcleo de Materiais de Construção do Programa Empreender se reuniram nesta semana nas ACIP/CDL para mais uma reunião.

No encontro foi discutida uma parceria que está sendo alinhada com o Sicoob Coopacredi que será importante parceiro como patrocinador de parte das mídias para divulgação das condições especiais do financiamento de materiais de construção. “Cada empresa pagará metade das publicidades e a Cooperativa de Crédito a outra metade”, explica a consultora do Empreender Camila Nayara Gonçalves.

No mês de abril, em data a ser confirmada, será promovida ainda uma palestra com tema motivacional voltada para as equipes das empresas do núcleo com os seguintes tópicos a serem abordados:
— Atendimento;
— Senso de Equipe;
— Comprometimento com Resultado da empresa;
— Pró-Atividade.

No dia seguinte, acontecerá uma mesa redonda com bate-papo junto aos empresários com o mesmo palestrante com os seguintes temas:
— Como motivar meu funcionário;
— Comportamento empresarial motivador;
— Ferramentas motivacionais.

Já no mês de maio será realizado um Workshop com a seguinte temática “Como Conhecer meu Cliente”. Este evento terá uma carga horária de 4 horas em data a ser divulgada, sendo público alvo empresários e com os seguintes tópicos a serem abordados:
— O que ter no banco de dados de informação de clientes?
— Mecanismos para atrair clientes;
— Fidelização de Clientes.

No dia anterior, com o mesmo assunto, mas com uma abordagem diferente, haverá uma palestra voltada para funcionários.

Quanto à Missão de visita ao Núcleo de Materiais de Construção de Franca (SP), ficou definido que a data será no final do mês de abril devido à realização da Feicon e demais compromissos dos empresários.