2via boleto

Abertura Feira Comercial e Industrial

DesceramentoFita19Feira-1200
Presidentes das entidades, prefeito Deiró Marra e demais autoridades abriram a tradicional feira que neste ano, na Arena Cerrado, conta com 24 expositores e dois restaurantes

As ACIP/CDL são a casa do empreendedor patrocinense e se orgulham de trabalhar em prol do desenvolvimento do comércio, serviço e indústria locais. Assim, estão sempre desenvolvendo ações de fomento à nossa economia. Por isso, quando convidadas a realizar a 19ª Feira Comercial e Industrial de Patrocínio as entidades aceitaram o convite de pronto, pois não poderiam ficar de fora da aguardada Festa da Cidade.

A abertura da I FENACAFÉ, realizada pela Prefeitura de Patrocínio, aconteceu na noite desta quarta-feira, 4 de abril, em frente ao Sindicato Rural no Parque de Exposições Brumado dos Pavões. A solenidade contou com a presença do prefeito Deiró Marra, do presidente do CNC e deputado federal Silas Brasileiro, demais autoridades e dos presidentes da ACIP Aldo Roriz e da CDL Cezar dos Reis.

Após a cerimônia, as autoridades se dirigiram para a Arena Cerrado para a abertura oficial da 19ª Feira Comercial e Industrial de Patrocínio. Os presidentes Aldo e Cezar, junto com as autoridades, fizeram o descerramento da fita inaugural. Na sequência, todos visitaram os estandes.

Os expositores são:
— Casa Bonita Materiais para Construção
— Circuito Turístico Caminhos do Cerrado
— Dulcerrado
— Expocaccer
— GeoCoffee
— Home Decor
— Núcleo Laboratório de Análises Clínicas Avançadas
— Núcleo de Vestuário do Programa Empreender
— Oppel Construtora
— Ortomed
— Ponto Pet
— Sattva
— Sebrae
— Sicoob Coopacredi
— Socoob Credicopa
— SindComércio
— Sine
— Unicerp
— Unicesumar
— Unifran
— Unipam
— Unimed Patrocínio
— Visuarte
— Zap Zap Celulares
E os restaurantes:
— APAE
— Gálatas

A feira, que funcionará até o fechamento da festa no domingo, dia 8, possui dois restaurantes e 24 empresas e instituições entre os expositores de vários segmentos. Conta ainda com diversas atrações artísticas no "Som do Cerrado", no palco principal da Arena — uma organização da Fundação Casa da Cultura e Secretaria Municipal de Cultura. A entrada é franca.

 

(André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL)