Mais um profissional chega para agregar valor às ACIP/CDL. Com grande experiência nas áreas de comunicação e vendas, Mário Magrine é o novo responsável pelo Departamento Comercial das entidades, chega para liderar a equipe do setor e ter um relacionamento direto com associados e potenciais associados.
“Uma nova missão, um novo desafio onde poderei aplicar minha experiência, adquirida em quase 30 anos na comunicação, para dar novos ares ao departamento visando o fortalecimento das ACIP/CDL e consequentemente mais conquistas e um suporte ainda mais atuante e compromissado com os nossos associados”, diz ele sobre seu novo trabalho.
Além dos tradicionais produtos e serviços das ACIP/CDL, Magrine iniciou também comercializando o Certificado Digital, uma novidade das entidades e hoje essencial para a sobrevivência e segurança dos negócios. O certificado consiste numa assinatura que possui validade jurídica, garantindo a segurança em transações online. Para adquirir seu certificado pessoa física ou pessoa jurídica ligue 3831-5500, ramal 4.
Açougueiro ( VAGA N° 624): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sábado 06h00 às 17h00.
Auxiliar de Entrega ( VAGA N° 764): (1 vaga) ensino fundamental; boa caligrafia; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 à 17h00.
Auxiliar de escritório/Recepcionista (VAGA N° 777): (1 vaga) ensino médio completo ; conhecimento em informática, boa caligrafia, redação; desejável ser comunicativa e ter curso técnico em administração ou contabilidade; horário de trabalho: segunda a sexta 07h30 as 17h00 transporte diário oferecido pela empresa.
Ajudante ( VAGA N° 746): ( 1 vaga) ensino fundamental; possuir habilitação B; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 à 17h30.
Auxiliar de Logística ( VAGA N° 752): ( 1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação A/B; experiência na área; horário de trabalho: comercial.
Atendente de Açougueiro ( VAGA N° 744): (1 vaga) ensino fundamental; horário de trabalho: 13h20 às 21h55.
Aprendiz Auxiliar Administrativo ( VAGA N° 726): (2 vagas) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 ás 17h30 / sábado 08h00 às 11h00.
Auxiliar Administrativo/ Financeiro (VAGA N° 791): (1 vaga) conhecimento informática; desejável cursando administração, ciências contábeis ou gestão comercial; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h00 / sábado 07h30 à 11h30.
Assistente Administrativo ( VAGA N° 740): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; possuir habilitação A/B e veículo próprio; horário de trabalho: segunda à sexta das 08h00 ás 18h00 / sábado 08h00 ás 12h00.
Assistente Administrativo ( VAGA N° 745): ( 1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; desejável cursando administração, ciências contábeis ou gestão comercial; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00 / sábado 08h00 à 12h00.
Atendente/ Vendas (VAGA N° 792): (1 vaga) conhecimento informática; redação; boa caligrafia; possuir habilitação A ou B; ensino fundamental/médio; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 13h00/ sábado 08h00 às 12h00.
Auxiliar de Açougueiro ( VAGA N° 662): (1 vaga) atendimento ao cliente; reposição no balcão; ensino médio completo; horário de trabalho: cronograma.
Assistente de Vendas ( VAGA N° 736): (1 vaga ) conhecimento informática; ensino médio completo; possuir habilitação A/B; disponibilidade para viagens; horário de trabalho: comercial.
Banho e Tosa (VAGA N° 781): (1 vaga) ensino médio; habilitação B horário de trabalho: Comercial.
Camareira ( VAGA N° 696): (1 vaga) redação; boa caligrafia; ensino fundamental; horário de trabalho: 08h00 às 12h00 e de 14h00 às 17h00, com uma folga semanal.
Cozinheira e Auxiliar de Cozinha ( VAGA N° 678): (2 vaga ) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sábado 06h30 às 13h30.
Carregador ( VAGA N° 762): ( 1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: 19h00 às 04h00 com disponibilidade para trabalhar no fim de semana.
Cobrador (VAGA N° 788): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio; horário de trabalho: 08h00 às 18h00.
Consultor de Vendas ( VAGA N° 761): ( 1 vaga) conhecimento informática; desejável graduação em agronomia; possuir habilitação A; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h30.
Coordenador/ Vendedor ( VAGA N° 600): (1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; possuir habilitação B; ensino médio completo; experiência na área; disponibilidade para pequenas viagens; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00 / sábado 08h00 às 12h00.
Estoquista ( VAGA N° 708): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: comercial.
Estoquista ( VAGA N° 747): ( 1 vaga) ensino médio completo; boa caligrafia; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 17h30 / sábado 07h30 à 11h30.
Enfermeira Assistencial e Técnico em enfermagem (VAGA N° 408): (2 vagas) conhecimento em informática; graduação em enfermagem ou técnico em enfermagem. Horário de trabalho: 12/36.
Eletricista de Automóveis ( VAGA N° 611): (3 vagas) ensino fundamental ou ensino médio; possuir habilitação A ou B; experiência na área elétrica de automóveis; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 11h00 – 12h30 às 17h30.
Eletricista para Ônibus (VAGA N° 775): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento nas áreas de motor, partida, alternadores, câmeras de vigilância, roletas; desejável experiência na área; disponibilidade para plantão nos finais de semana em Serra do Salitre e Ibiá e revezamento; horário de trabalho: segunda a sexta 07h30 as 17h30/ sábado 07h30 as 11h30.
Gerente de Vendas ( VAGA N° 605): (1 vaga) conhecimento informática; redação; boa caligrafia; possuir habilitação A ou B; ensino médio completo; graduação em contábeis; administração; gestão comercial; experiência na área; horário de trabalho: comercial.
Lanternagem/Pintura ( VAGA N° 734): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00/ sábado 08h00 ás 12h00.
Motorista de Caminhão / Vendedor ( VAGA N° 681): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área de vendas; possuir habilitação D; horário de trabalho: 07h00 às 18h00 segunda à sábado.
Motorista ( VAGA N° 760): ( 1 vaga) ensino fundamental; possuir habilitação D; experiência na área; horário de trabalho: 44 horas semanais e hora extras.
Mecânico a Diesel (VAGA N°774): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento nas áreas de motor, cambio, diferencial, freios; desejável experiência na área; disponibilidade para plantão nos finais de semana em Serra do Salitre e Ibiá e revezamento; horário de trabalho: segunda a sexta 07h30 as 17h30/ sábado 07h30 as 11h30.
Operador de Mini retro escavadeira (VAGA N° 780): (1 vaga) ensino fundamental completo; experiência na área; habilitação A ou B; horário de trabalho: 07h00 às 17h00 com disponibilidade para dormir em fazendas.
Recepcionista (VAGA N° 776): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática; boa caligrafia, redação; desejável ser comunicativa, proativa e trabalhar em equipe; horário de trabalho: Comercial.
Serviços Gerais/ Lavador (VAGA N° 790): (1 vaga) possuir habilitação B; ensino médio; horário de trabalho: segunda à sexta 08h:00 às 17h:30/ sábado das 08h:00 às 12h:30.
Serviços Gerais ( VAGA N° 756): ( 1 vaga) ensino fundamental; possuir habilitação B; horário trabalho: segunda à sexta 07h00 às 17h00/ sábado 07h00 às 11h00.
Secretária ( VAGA N° 738): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00.
Vendas ( VAGA N° 524): ( 6 vagas) ensino médio completo; comunicativas; que tenha vontade de crescer na empresa; horário de trabalho: diversos.
Vendedor(a) (VAGA N° 413): (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A ou B. Horário de trabalho: 07h30 às 17h30.
Vendedora (VAGA N° 783): (2 vaga) conhecimento informática; ensino médio; horário de trabalho: 08h00 às 18h00.
Vendedor ( VAGA N° 705): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 17h00 / sábado das 07h00 às 11h00.
Vendedora Externa ( VAGA N° 710 ): (15 vagas) ensino fundamental; horário de trabalho: disposição da pessoas (livre).
Vendedora (VAGA N°779): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática; experiência na área; horário de trabalho: Comercial.
Vendedor(a) (VAGA N° 782): (2 vagas) ensino médio completo; conhecimento em informática, redação, boa caligrafia; experiência na área de vendas ou atendimento ao cliente; horário de trabalho: Comercial.
Técnico Informática ( VAGA N° 735): (2 vagas) conhecimento informática e eletrônico; ensino médio completo; disponibilidade para viagens; horário de trabalho: comercial.
Técnico Informática ( VAGA N° 741): ( 1 vaga) conhecimento informática; possuir habilitação A/B; ensino médio; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00.
Técnico Agropecuária ( VAGA N° 754): ( 1 vaga) conhecimento informática; possuir habilitação B; desejável técnico em agropecuária; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h30.
Técnico Mecânico (Maquinas Agrícolas) (VAGA N° 755): (1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação B; experiência com manutenção de máquinas colhedora de café; horário de trabalho: comercial.
Técnico de Segurança ( VAGA N° 759): ( 1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; possuir habilitação A e B; desejável curso técnico em segurança do trabalho; experiência na área; horário de trabalho: 8 horas diárias.
Técnico de Segurança (VAGA N° 793): (1 vaga) conhecimento informática; redação; boa caligrafia; possuir habilitação B; ensino fundamental/médio; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 18h00/ sábado 08h00 às 12h00.
Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, e uma foto ¾.
Horário de funcionamento: 08h às 11h e de 12h30 às 18h.
O SPC Consulta possibilita a confirmação de dados cadastrais e análise de crédito de diversos consumidores, grupos econômicos e empresas de todo o país.
Quando usar o SPC Consulta?
Para consultas de CNPJ e CPF. Você acessará o maior banco de dados da América Latina e conseguirá estruturar uma rotina de proteção ao crédito. Também é possível consultar informações sobre cheques sem fundo, protestos, sustados, extraviados, devolvidos, roubados e muito mais.
Quais os tipos de SPC Consulta?
SPC Mix Mais; SPC Maxi; Relatório Completo; Cheque Analítico; Só cheque; SPC Busca; SPC Top Física.
*Cada uma dessas opções contempla perfil de acesso diferenciado.
Quais as vantagens do SPC Consulta?
Segurança e agilidade na liberação do crédito com, informações atualizadas e confiáveis; Redução da inadimplência; Abrangência nacional; Consultas diversas para suprir as necessidades de cada empresa; Acesso ao banco de dados 24 horas por dia, todos os dias; Opções de consulta para pessoas jurídicas e físicas.
Entre em contato comn as ACIP/CDL e saiba mais sobre como o SPC pode ajudar seu negócio!
HOMENAGEM DIA INTERNACIONAL DA MULHER DAS ACIP/CDL
A - Objetivo:
Homenagear mulheres que são lideres em sua área de atuação e que oferecem contribuições efetivas a sociedade patrocinense.
B-Categorias das homenagens.
São seis categorias de homenageadas:
1- Empresaria
2- Colaboradora
3- Profissional Liberal
4- Agronegócio
5- Administração Publica
6- Personalidade do Ano
C- Requisitos para participação.
1- A candidata deve residir em Patrocínio e atuar na sua área por no mínimo 5 anos.
2- É necessário que desenvolva atividade profissional, ou voluntária em uma das categorias que serão homenageadas.
3- É preciso que sua trajetória seja exemplo de inegável capacidade de trabalho, ser idônea, tendo superado desafios e gerados resultados reconhecidos pela comunidade.
4- Nas categorias 1 a 3 as participantes deverão ser associadas ou ligadas a empresas associada às ACIP/CDL.
D- Indicação das Candidatas.
1- Poderá ser feita por qualquer membro da Câmara da Mulher Empreendedora.
2- Por indicação da Diretoria das ACIP/CDL.
3- Por indicação dos Associados das ACIP/CDL, nas categorias 1 a 4.
E- Critérios a serem observados na avaliação das indicações.
1- Prazo de inscrição.
2- Preenchimento e encaminhamento do currículo.
3- Notoriedade e reconhecimento da indicada conforme regras estabelecidas.
G- Processo Seletivo:
1. A seleção e escolha das candidatas será feita pelos membros da CME e pelos Presidentes da ACIP e da CDL, em reunião a ser realizada exclusivamente para este fim.
2. Caberá a Presidente da CME o voto de minerva em caso de empate nas avaliações.
3. O resultado oriundo desta escolha é soberano, não cabendo recursos de qualquer natureza.
H- Homenagem.
1. A Homenagem será realizada no dia 14 de março de 2019 em solenidade especial e em local a ser divulgado.
2. As escolhidas receberão o troféu que será confeccionado pelas ACIP/CDL.
3. A CME promoverá a divulgação da homenagem em veículos de comunicação ao seu alcance.
4. As escolhidas serão comunicadas sobre o resultado da homenagem de forma antecipada para que possam enviar fotos para a divulgação.
I-Cronograma- Data das Atividades.
Indicação dos nomes até às 18 horas do dia 05/02/2019
Avaliação CME em reunião da CME, às 19H30 horas do dia 05/02/2019.
Divulgação dos resultados após confirmação das homenageadas.
Cerimônia de Homenagem 14 de março.
Informações: Mais informações nas ACIP/CDL, pelo telefone 3831-5500 ramal 8 ou pelo e-mail:
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com Cleide Ribeiro Araújo
Patrocínio/MG, 08 de janeiro de 2019.
Câmara da Mulher Empreendedora ACIP/CDL
A Cemig informa que vai realizar obras para reduzir o risco de interrupções acidentais e proporcionar maior confiabilidade no fornecimento de energia para os clientes de Patrocínio. As melhorias acontecem em algumas ruas dos bairros Centro, Nossa Senhora de Fátima, Carajás e Cidade Jardim.
As obras envolvem a substituição de postes e instalação de transformadores, para-raios e rede de média tensão, além de outras melhorias na rede elétrica. Para realizar os serviços será necessário interromper o fornecimento de energia nos locais e horários abaixo.
QUINTA-FEIRA | 10/01/2019 – das 10h às 13h – Centro e Fátima
• AV DOM JOSE ANDRE COIMBRA, número 2171
• AV JOAO ALVES NASCIMENTO, entre números 2075 e 2331
• RUA TEODORO GONCALVES, número 11
• RUA ELMIRO MACHADO, entre números 22 e 58
• RUA MARTINS MUNDIM, entre números 10 e 130
• RUA OSORIO AFONSO, entre números 776 e 844
SÁBADO | 12/01/2019 – das 10h às 15h – Cidade Jardim, Carajás e Fátima
• RUA PADRE EUSTAQUIO, entre números 27 e 323
• RUA JOAO BARBOSA, entre números 139 e 218
• RUA JOAO BERNARDES DA SILVEIRA, número 191
• RUA BELVEDERE, entre números 66 e 175
• RUA ESCRITORA OLGA BARBOSA, entre números 31 e 43
• RUA ESCRITOR PAULO DE LIMA, entre números 125 e 266
• RUA RIO BRANCO, entre números 600 e 889
• RUA MAJOR TOBIAS MACHADO, número 617
• AV MANOEL NUNES, entre números 12 e 266
• ALMEDA DOS PASSAROS, entre números 52 e 365
• RUA NOSSA SENHORA DE FATIMA, entre números 97 e 193
• RUA ESCRITOR MAURO CHAVES, entre números 525 e 588
• RUA MARECHAL FLORIANO, entre números 551 e 822
• ALAMEDA DAS FLORES, entre números 9 e 207
• RUA MAURO CHAVES, entre números 536 e 628
• PRAÇA NOSSA SENHORA DE FATIMA, entre números 82 e 113
• RUA CANDIDO MARTINS, entre números 507 e 558
• RUA HELIO FURTADO DE OLIVEIRA, números 27
Durante o período da interrupção, caso precise das manutenção na instalação elétrica interna de sua residência, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.
Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.
Aviso de interrupção por e-mail
A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no site da empresa - www.cemig.com.br.
As ACIP/CDL agradecem à Cemig pelo apoio ao comunicar às entidades dos pontos de manutenção para que possamos alertar os associados, um pedido frequente dos empresários.
Açougueiro ( VAGA N° 624): (1 vaga) ensino fundamental, experiência na área, horário de trabalho: segunda à sábado 06h00 às 17h00.
Auxiliar de Açougue ( VAGA N° 763): ( 1 vaga) ensino médio completo, desejável ser comunicativo, proativo e trabalhar em equipe, horário de trabalho: rotativo.
Auxiliar de Açougue ( VAGA N° 662): (1 vaga) atendimento ao cliente, reposição no balcão, ensino médio completo, horário de trabalho: rotativo.
Atendente de Açougue ( VAGA N° 744): (1 vaga) ensino fundamental, horário de trabalho: 13h20 às 21h55.
Auxiliar de Entrega ( VAGA N° 764): (1 vaga) ensino fundamental, boa caligrafia, horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 à 17h00.
Auxiliar Odontológico (VAGA N° 778): (1 vaga) ensino médio completo, conhecimento em informática, experiência na área, horário de trabalho: Comercial.
Ajudante ( VAGA N° 746): ( 1 vaga) ensino fundamental, possuir habilitação B, horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 à 17h30.
Atendente de Farmácia ( VAGA N° 686): (1 vaga) conhecimento informática, ensino médio completo, experiência na área, horário de trabalho: 12x36 / 09h00 às 21h00.
Atendente Guarda Volume ( VAGA N° 715): (1 vaga) ensino médio completo, horário de trabalho: 13h20 às 21h55.
Auxiliar de Logística ( VAGA N° 752): ( 1 vaga) ensino médio completo, possuir habilitação A/B, experiência na área, horário de trabalho: comercial.
Aprendiz Auxiliar Administrativo ( VAGA N° 726): (2 vagas) conhecimento informática, ensino médio completo, horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h30 / sábado 08h00 às 11h00.
Assistente Administrativo ( VAGA N° 740): (1 vaga) conhecimento informática, ensino médio completo, experiência na área, possuir habilitação A/B e veículo próprio, horário de trabalho: segunda à sexta das 08h00 às 18h00 / sábado 08h00 às 12h00.
Auxiliar Administrativo ( VAGA N° 757): ( 1 vaga) conhecimento informática, graduação ou técnico em administração ou ciências contábeis, experiência na área, horário de trabalho: 08h00 às 18h00/ sábado 08h00 às 12h00.
Assistente Administrativo ( VAGA N° 745): ( 1 vaga) conhecimento informática, ensino médio completo, desejável cursando administração, ciências contábeis ou gestão comercial, horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00 / sábado 08h00 à 12h00.
Assistente de Compras ( VAGA N° 750): ( 1 vaga) conhecimento informática, redação, graduação em administração, experiência na área, horário de trabalho: 07h00 às 17h48.
Auxiliar Veterinário ( VAGA N° 698): (1 vaga) ensino médio completo, redação, boa caligrafia, curso de auxiliar veterinário, experiência na área, horário de trabalho: comercial.
Auxiliar de Marcenaria (VAGA N°771): (1 vaga ) ensino médio completo, desejável experiência na área, horário de trabalho: Comercial.
Auxiliar Mecânico em Ar Condicionado (VAGA N° 772): (1 vaga) ensino médio completo, desejável experiência na área, possuir habilitação B, horário de trabalho: Comercial.
Assistente de Vendas ( VAGA N° 736): (1 vaga ) conhecimento informática, ensino médio completo, possuir habilitação A/B, disponibilidade para viagens, horário de trabalho: comercial.
Agente Comercial ( VAGA N° 727): ( 1 vaga) ensino médio completo, possuir habilitação A, horário de trabalho: 44 horas semanais.
Atendente de Padaria ( VAGA N° 657): (1 vaga) ensino médio completo, experiência na área, horário de trabalho: escala de revezamento (cronograma).
Auxiliar de Cozinha / Copeira ( VAGA N° 654): (1 vaga) ensino fundamental, experiência na área, horário de trabalho: diurno.
Banho e Tosa (VAGA N° 781): (1 vaga) ensino médio, habilitação B horário de trabalho: Comercial.
Camareira ( VAGA N° 696): (1 vaga) redação, boa caligrafia, ensino fundamental, horário de trabalho: 08h00 às 12h00 e de 14h00 às 17h00, com uma folga semanal.
Cozinheira e Auxiliar de Cozinha ( VAGA N° 678): (2 vaga ) ensino fundamental, experiência na área, horário de trabalho: segunda à sábado 06h30 às 13h30.
Atendente ( VAGA N° 751): ( 1 vaga) conhecimento informática, ensino médio completo, horário de trabalho: à combinar.
Carregador ( VAGA N° 762): ( 1 vaga) ensino médio completo, experiência na área, horário de trabalho: 19h00 às 04h00 com disponibilidade para trabalhar no fim de semana.
Consultor de Vendas ( VAGA N° 513): ( 2vagas) conhecimento informática, boa caligrafia, possuir habilitação B, veículo próprio carro, disponibilidade para viagens, ensino médio completo, experiência na área, horário de trabalho: segunda a sexta 08h00 às 18h00 / sábado de 08h00 às 12h00.
Consultor de Vendas ( VAGA N° 761): ( 1 vaga) conhecimento informática, desejável graduação em agronomia, possuir habilitação A, experiência na área, horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h30.
Consultor de Vendas (VAGA N°769): ( 1 vaga) conhecimento informática, desejável experiência em vendas, horário de trabalho: comercial.
Coordenador/ Vendedor ( VAGA N° 600): (1 vaga) conhecimento informática, boa caligrafia, possuir habilitação B, ensino médio completo, experiência na área, disponibilidade para pequenas viagens, horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00 / sábado 08h00 às 12h00.
Estoquista ( VAGA N° 708): (1 vaga) ensino médio completo, experiência na área, horário de trabalho: comercial.
Estoquista ( VAGA N° 747): ( 1 vaga) ensino médio completo, boa caligrafia, horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 17h30 / sábado 07h30 às 11h30.
Enfermeira Assistencial e Técnico em enfermagem (VAGA N° 408): (2 vagas) conhecimento em informática, graduação em enfermagem ou técnico em enfermagem. Horário de trabalho: 12/36.
Eletricista de Automóveis ( VAGA N° 611): (3 vagas) ensino fundamental ou ensino médio, possuir habilitação A ou B, experiência na área elétrica de automóveis, horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 11h00 – 12h30 às 17h30.
Eletricista para Ônibus (VAGA N° 775): (1 vaga) ensino médio completo, conhecimento nas áreas de motor, partida, alternadores, câmeras de vigilância, roletas, desejável experiência na área, disponibilidade para plantão nos finais de semana em Serra do Salitre e Ibiá e revezamento, horário de trabalho: segunda a sexta 07h30 as 17h30/ sábado 07h30 as 11h30.
Gerente de Vendas ( VAGA N° 605): (1 vaga) conhecimento informática, redação, boa caligrafia, possuir habilitação A ou B, ensino médio completo, graduação em contábeis, administração, gestão comercial, experiência na área, horário de trabalho: comercial.
Lanternagem/Pintura ( VAGA N° 734): (1 vaga) ensino fundamental, experiência na área, horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00/ sábado 08h00 às 12h00.
Motorista de Caminhão / Vendedor ( VAGA N° 681): (1 vaga) conhecimento informática, ensino médio completo, experiência na área de vendas, possuir habilitação D, horário de trabalho: 07h00 às 18h00 segunda à sábado.
Motorista ( VAGA N° 760): ( 1 vaga) ensino fundamental, possuir habilitação D, experiência na área, horário de trabalho: 44 horas semanais e hora extras.
Mecânico a Diesel (VAGA N°774): (1 vaga) ensino médio completo, conhecimento nas áreas de motor, cambio, diferencial, freios, desejável experiência na área, disponibilidade para plantão nos finais de semana em Serra do Salitre e Ibiá e revezamento, horário de trabalho: segunda a sexta 07h30 as 17h30/ sábado 07h30 as 11h30.
Operador de Mini retro escavadeira (VAGA N° 780): (1 vaga) ensino fundamental completo, experiência na área, habilitação A ou B, horário de trabalho: 07h00 às 17h00 com disponibilidade para dormir em fazendas.
Pedagogo(a) (VAGA N°770): ( 1 vaga) ensino superior em Pedagogia, Psicologia ou Matemática, conhecimento em informática, boa caligrafia, redação, horário de trabalho: 44 horas semanais.
Repositor ( VAGA N° 712): (1 vaga) ensino médio completo, experiência na área, horário de trabalho: segunda à sábado 07h00 às 15h35.
Recepcionista (VAGA N° 776): (1 vaga) ensino médio completo, conhecimento em informática, boa caligrafia, redação, desejável ser comunicativa, proativa e trabalhar em equipe, horário de trabalho: Comercial.
Serviços Gerais ( VAGA N° 667): ( 1 vaga) ensino fundamental, boa caligrafia, horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 17h00 / sábado 07h00 às 11h00.
Serviços Gerais ( VAGA N° 756): ( 1 vaga) ensino fundamental, possuir habilitação B, horário trabalho: segunda à sexta 07h00 às 17h00/ sábado 07h00 às 11h00.
Secretária ( VAGA N° 738): (1 vaga) conhecimento informática, ensino médio completo, horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00.
Vendas ( VAGA N° 524): ( 6 vagas) ensino médio completo, comunicativo, que tenha vontade de crescer na empresa, horário de trabalho: diversos.
Vendedor(a) (VAGA N° 413): (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, boa caligrafia, ensino médio completo, habilitação A ou B. Horário de trabalho: 07h30 às 17h30.
Vendedor(a) ( VAGA N° 672): (1 vaga) conhecimento informática, ensino médio completo, horário de trabalho: comercial.
Vendedor Externo ( VAGA N° 694): (1 vaga) ensino médio completo, experiência na área, possuir habilitação B, horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 18h00 / sábado 07h00 às 12h00.
Vendedor ( VAGA N° 705): (1 vaga) ensino médio completo, experiência na área, horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 17h00 / sábado das 07h00 às 11h00.
Vendedora Externa ( VAGA N° 710 ): (15 vagas) ensino fundamental, horário de trabalho: disposição da pessoas (livre).
Vendedora (VAGA N°773): (1 vaga) ensino médio completo, conhecimento em informática, boa caligrafia, ter conhecimento do programa corel draw, desejável experiência na área, horário de trabalho: Comercial.
Vendedora (VAGA N°779): (1 vaga) ensino médio completo, conhecimento em informática, experiência na área, horário de trabalho: Comercial.
Vendedor(a) (VAGA N° 782): (2 vagas) ensino médio completo, conhecimento em informática, redação, boa caligrafia, experiência na área de vendas ou atendimento ao cliente, horário de trabalho: Comercial.
Técnico Informática ( VAGA N° 735): (2 vagas) conhecimento informática e eletrônico, ensino médio completo, disponibilidade para viagens, horário de trabalho: comercial.
Técnico Informática ( VAGA N° 741): ( 1 vaga) conhecimento informática, possuir habilitação A/B, ensino médio, horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00.
Técnico Agropecuária ( VAGA N° 754): ( 1 vaga) conhecimento informática, possuir habilitação B, desejável técnico em agropecuária, horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h30.
Técnico Mecânico (Maquinas Agrícolas) (VAGA N° 755): (1 vaga) ensino médio completo, possuir habilitação B, experiência com manutenção de máquinas colhedora de café, horário de trabalho: comercial.
Técnico de Segurança ( VAGA N° 759): ( 1 vaga) conhecimento informática, boa caligrafia, possuir habilitação A e B, desejável curso técnico em segurança do trabalho, experiência na área, horário de trabalho: 8 horas diárias.
Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, e uma foto ¾.
Horário de funcionamento: 08h às 11h e de 12h30 às 18h.
Na última quarta-feira (02/01) as ACIP/CDL participaram da posse da nova mesa diretora da Associação Comercial e Empresarial de Iraí de Minas (ACIM Iraí de Minas - MG) gestão 2019/2021.
Foram empossados os presidentes Hernandes Afonso e Alexsandro Pereira.
Estiveram presentes o presidente da ACIP Aldo Cândido Roriz Junior, o diretor Carlos Alberto Apolinário e a gerente-executiva Cleide Ribeiro Araújo.
As ACIP/CDL parabenizam a nova mesa diretora da ACIM e desejam sucesso na execução de seu mandato.
Na última sexta-feira (28/12) as ACIP/CDL fecharam com chave de ouro a Campanha de Natal 2018 quando foram entregues aos ganhadores os prêmios da promoção. Além dos sorteados, os vendedores das empresas que repassaram aos consumidores os cupons premiados também receberam vale-compras de 100 reais cada.
Os proprietários das empresas também participaram das entregas junto aos presidentes da ACIP Aldo Cândido Roriz Junior, da CDL Cezar dos Reis e da secretária-executiva Cleide Ribeiro Araújo.
As entidades comemoram o enorme sucesso da campanha que neste ano distribui cerca de 286 mil cupons no comércio. A campanha teve diversas atividades, como a Chegada do Papai Noel na Caravana da Coca-Cola, as atividades artísticas na Praça Santa Luzia, a Inauguração da Vila do Papai Noel com suas diversas atrações e a visitação de um público de quase 11 mil pessoas, o Concurso de Redação e o Concurso de Vitrines.
Confira as fotos das entregas dos prêmios:
01 Veículo Mobi Easy Fiat 1.0 Flex Cor Vermelho Airbag Duplo Freios Abs Quatro Portas Ano 2018 Modelo 2019
Loja: Rabello Calçados
Vendedora: Lorraine Sthepane Dias
Ganhadora: Irene Medeiros
01 Iphone 7
Loja Bem Menos Cama Mesa e Banho
Vendedora: Glenda de Souza Brito Marques
Ganhadora: Maria Aparecida Gonçalves
01 Smart Tv Led 50" Samsung 4k
Loja: Navelli Fiat
Vendedora: Fabio dos Reis Melo
Ganhadora: Marcia Rodrigues Brogio Soler Montalvo
01 Geladeira Brastemp Frost Free Duplex 400 Litros Inox
Empresa: Funeraria São Pedro e Príncipe da Paz
Vendedora: Fabiana Cristina Nunes
Ganhadora: Maria Aparecida Leite Roque
01 Cervejeira Consul 82 Litros Frost Free
Empresa: Social Calçados
Vendedora: Raquel Alves de Oliveira
Ganhadora: Ana Paula Fernandes Campos
01 Xbox One
Empresa: Supermercado Roda Vida – Morada Nova
Funcionária: Vanessa Cristina da Cunha
Ganhador: Marcelizio Ribeiro Fernandes
Vale-compras de 400 reais
Empresa: Multipla Store
Vendedora: Lais Maria da Silva
Ganhadora: Bruna Nogueira Rosa Cavalheiro
Empresa: Drogaria Bessa
Vendedor: Rafael da Silva Borges
Ganhador: Flayres Euripedes Pereira
Empresa: Farmacia Nacional
Ganhadora: Maria Abadia de Lourdes Gonçalves
Vendedora: Edna Maria Braga Ferreira
Empresa: Funeraria São Pedro e Principe da Paz
Vendedor: Paulo
Ganhadora: Cleonice Rodrigues Marciano
Empresa: Lojas Maranata
Vendedora: Edvania Erika da Silva
Ganhadora: Bruno Acacio Porto
Empresa: Supermercado Roda Viva Morada Nova –
Vendedora: Dayane Cristina Bezerra
Ganhadora: Emilce Lene de Jesus
Empresa: Bem Menos
Vendedora: Louise Laleska Neves de Oliveira
Ganhador: Helio Ladislau David
Empresa: Andape Auto Peças
Vendedor: Adailton Pereira dos Santos
Ganhador: Vanilson Batista de Souza
Empresa: Supermercado Bernardão
Vendedora: Lucilene Dias Alves
Ganhador: Ivaldo Camilo Amaral
Empresa: Silvacar Auto Peças
Vendedora: Marlon
Ganhadora: Rosevane da Conceição
Associadas e associados,
O ano de 2018 foi de grandes desafios! O que é fascinante é saber que somos fortes e resilientes, superando obstáculos e olhando para o futuro com grande otimismo.
A força do nosso comércio está justamente nesta capacidade de superação, de sermos inovadores e eficientes.
A você, nosso grande parceiro, agradecemos a confiança no trabalho de toda a equipe das ACIP/CDL. E pode ter certeza, que não mediremos esforços para continuar criando e contribuindo com o crescimento da sua empresa e do comércio da nossa querida Patrocínio e região, oferecendo soluções de qualidade, com atenção e agilidade em nosso atendimento.
Obrigado pela parceria e que todos tenhamos um 2019 de sucesso nos negócios e de grandes realizações.
Cezar dos Reis Aldo Cândido Roriz Junior
Presidente CDL Presidente ACIP