Abertas inscrições para o Concurso de Vitrines das ACIP/CDL

ARTE-CONCURSO-DE-VITRINESConsiderada uma das mais importantes ferramentas do varejo, a vitrine é responsável por 70% das vendas realizadas, apontam estudos do setor.

Diante desta importância para nosso comércio, as ACIP/CDL realizam nesse ano mais uma edição do tradicional Concurso de Vitrines. A ficha de inscrição pode ser solicitada nas entidades ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Qualquer empresa pode participar.

As inscrições, que são gratuitas, estão abertas e vão até 15/12/2018. O anúncio das empresas vencedoras será durante o sorteio da Campanha de Natal, em 27/12, na sede das entidades.

A premiação é a seguinte:

1º Lugar: ganha isenção de 06 meses de mensalidade;

2º Lugar: ganha isenção de 04 meses de mensalidade;

3º Lugar: ganha isenção de 02 meses de mensalidade.

Cada uma das empresas vencedoras do Concurso de Vitrines também ganhará 02 bolsas para os cursos de atendimento ou vendas de duração de até 15 horas em parceria com o Sebrae, no ano de 2019.

O julgamento será feito pela Diretoria das ACIP/CDL e integrantes da Câmara da Mulher Empreendedora e acontecerá de 16 a 23 de dezembro. Os critérios de avaliação serão baseados em: originalidade, beleza e criatividade.