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Participe do curso "Vendedor DREAMMAKER Avançado" em junho

Depois da realização do curso DREAMMAKER Básico em março e abril desse ano, de 27 a 29 de junho, as ACIP/CDL promovem o curso “Vendedor  DREAMMAKER Avançado” com o instrutor Marco Wendell Frazão.

 O objetivo é analisar conceitos, métodos, técnicas e ferramentas para a excelência na venda interpessoal, desenvolvendo novas formas de prospecção. E ainda discutir uma abordagem inovadora de apresentação de produtos e serviços, capaz de causar alto impacto e criar vínculo duradouro com os clientes.

Principais temas

1. Sistemas representacionais nas vendas;
2. Prospecção;
3. Abordagem;
4. Processo de Venda X Processo de Compra;
5. Criatividade, Comunicação e inovação – ousadia;
6. Gestão de mudanças – visão sistêmica, abertura para o novo, busca por tendências;
7. Reinvenção do Vendedor;
8. Criando estratégias para surpreender;
9. Plano de vendas e vendas na prática.
 
O empresário, Marcelo dos Reis Lima - Solar Globo Piscinas e Aquecimento participou do o curso em março e ficou satisfeito com o resultado.

“O curso foi diferenciado principalmente na parte que focou a postura de abordagem com o cliente. Durante o treinamento tivemos a oportunidade de reciclar os conhecimentos, gostaria de participar do curso em junho.”

A atendente, Amanda Caroline Felipe Garcias – Zap Zap Celulares participante do curso em abril também aprovou e quer participar dos próximos.

 “Gostei bastante da abordagem do curso em relação a conhecer melhor o perfil do cliente e a fazê-lo sair satisfeito da loja. Eu indico e quero participar do Avançado.”

Venha participar também e adquirir novos conhecimentos para aumentar suas vendas e fidelizar seus clientes.

Mais informações e inscrições pelo 3831-5500 – r 3

Vagas de Emprego - 24 de maio

ACIP/CDL informam vagas de emprego

 

- 24 de maio de 2017-

 

 

Ajudante de motorista (VAGA N°128): idade: 20 a 42 anos; sexo: masculino; 1° grau completo, seis meses de experiência. Horário de trabalho: 06:00 às 17:00.

 

Atendente (VAGA N°130): idade: 20 a 35 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática. Horário de trabalho: 16:00 às 00:20.

 

Auxiliar administrativo (VAGA N°105): 23 a 35 anos; sexo: feminino; digitação e informática, superior em administração ou ciências contábeis; experiência em cobrança, atendimento ao cliente e contas a receber. Horário de trabalho: horário comercial.

 

Auxiliar de açougue (VAGA N°122): maior de 20 anos; sexo: ambos; 2° grau completo; seis meses de experiência.

 

Auxiliar de departamento pessoal (VAGA N°111): sexo: masculino; conhecimento em informática e digitação; estar cursando ou já ter concluído técnico em contabilidade ou ciências contábeis; um ano de experiência na área de departamento pessoal. Horário de trabalho: Segunda a sexta de 07:00 às 17:50. Salário: R$1176,99

 

Camareira (VAGA N°113): 30 a 55 anos; sexo: feminino. Horário de trabalho: 7:20 horas diárias e uma folga semanal.

 

Carregador (VAGA N° 94): 24 a 42 anos; sexo: masculino; ensino médio completo. Horário de trabalho: 19:00 às 04:00.

 

Consultor de Vendas (VAGA N°127): idade: acima de 18 anos; sexo: ambos; habilitação b; 2° grau completo; 3 meses de experiência em vendas na área agropecuária. Horário de trabalho: comercial.

 

Casal de caseiro (VAGA N°108): 25 a 40 anos; sexo: feminino e masculino; casados; ensino fundamental ou médio. Horário de trabalho: integral. Salário: R$1400,00 para o homem e R$937,00 para a mulher.

 

Estoquista (VAGA N°123): idade: mais de 20 anos; sexo: masculino; experiência de seis meses como estoquista ou um ano como repositor.

 

Instalador de Sistema de Segurança Eletrônica (VAGA Nº 50): sexo masculino, acima de 20 anos e 2º grau completo. É necessário conhecimento em instalações elétricas, eletrônica, cercas elétricas, alarmes e portão eletrônico. Experiência de 6 meses. Habilitação A e B. Horário de trabalho: 08 às 18 com uma hora e meia de almoço.

 

Motorista (VAGA N°129): idade:24 a 42 anos; sexo: masculino; habilitação d; 1° grau completo; seis meses de experiência. Horário de trabalho:06:00 às 17:00.

 

Operador de Caixa (VAGA N° 121): maior de 20 anos; sexo: feminino; 2° grau completo; seis meses de experiência.

 

Operador de Caixa (VAGA N° 131): idade: a partir de 17 anos;  sexo: feminino e masculino; conhecimento em informática; 2° grau completo. Horário de trabalho: 13:00 às 20:00.

 

Operador de Caixa Noturno (VAGA N°132): idade: maior de 25 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática; 2° grau completo. Horário de trabalho: das 18:00 às 00:30.

                                                                                                               

Porteiro (VAGA N°119): sexo: masculino; ensino médio completo; informática básica e disponibilidades de horários; carteira de habilitação; seis meses de experiência. Horário de trabalho: escala 12/36.

 

Repositor (VAGA N° 115): maior de 18 anos; sexo masculino.

 

Supervisor de Vendas (VAGA N°125): idade: 20 a 40 anos; sexo: masculino; habilitação b; 2° grau completo; conhecimento em informática; 1 ano de experiência em ramo imobiliário. Horário de trabalho de segunda a sexta: 08:00 ás 18:00; aos sábados: 08:30 às 11:30.

 

Vendedora de Combustível (VAGA N° 100): 18 a 30 anos; sexo: feminino; conhecimentos em informática, boa caligrafia, 2° grau completo; ser comunicativa e simpática. Horário de trabalho:14:00 às 22:00.

 

Os interessados devem procuras as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho , currículo, 1 foto 3/4 e R$20,00, para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses.

Semana do MEI reuniu empreendedores de Patrocínio

Evento, promovido pelo Sebrae Minas, contou com diversas atividades de orientação ao Microempreendedor Individual

Realizada de 9 a 11 de maio, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI), em Patrocínio, contou com mais de 160 participações. Realizado pelo Sebrae Minas, com apoio da Fiemg, e parcerias como: ACIP/CDL, Correios, Sicoob Coopacredi, Sindicato dos Contabilistas e Sindcomércio, o evento contou com diversas ações para capacitar e orientar empresários e empreendedores da cidade que tem, hoje, aproximadamente, 1,8 mil empresários formalizados como MEI.

As atividades foram realizadas na sede da Associação Comercial e Industrial de Patrocínio (ACIP/CDL). O público presente participou de palestras sobre temas como “Mídias Digitais”; “Como administrar um salão de beleza, loja de roupas e lanchonete”; “Como vender com segurança e reduzir a inadimplência”, aprenderam “Como ser MEI na prática” por meio de oficinas, além de outras capacitações sobre finanças, vendas e atendimento ao cliente.

De acordo com o analista do Sebrae em Patrocínio, Renato Moreira Silva, o evento foi uma oportunidade de capacitação para empresários e empreendedores, além de um espaço para esclarecer dúvidas pertinentes ao negócio. “Conseguimos, por meio da Semana do MEI, fomentar um ambiente favorável ao desenvolvimento dessas empresas. Nosso objetivo é contribuir para que elas se desenvolvam e conquistem cada vez mais espaço na cadeia produtiva e na economia da cidade”, destaca.

Resultado 1º Sorteio Campanha Valorização do Comércio Local "DIA das MÃES"

Os prêmios serão entregues a partir de terça-feira (23/05) e na segunda-feira (22/05) as ACIP/CDL entrarão em contato para mais informações sobre a retirada do prêmio. 

SORTEIO DIA DAS MÃES

Premiação

Ganhador

Empresa onde comprou

  1. 1.1TV 32”

 Lara Mariana Rosa

Jade Collection

  1. 2.Vale Compras Aquarela Modas

 Kenia Aparecida Rosa Silva

Rabello Calçados

  1. 3.Vale Compras Bem Menos

 Marcelino de Castro Nunes

Pindorama Agropecuária

I . 4. Vale Compras             BIG Moda

Auxiliadora Fernandes

Ótica Bela Vista

  1. 5.ValeCompras
    Casa do Cartucho

 Joaquim Moreira da Cunha

Nova Imagem

  1. 6.Vale Compras
    Feirão dos Calçados

 Helena Maria Marques

Lírios Bijoux

  1. 7.Vale Compras
    Mega Cell

 Simone C. Dias Rosa

HT Calçados

  1. 8.Vale Compras
     Pé de Moleque Calçados

 Elen Silva Bouzan R.

Rabello Calçados

  1. 9.Vale Compras
    Supermercado Bernardão Centro

 Rosangela Alves de Lima

Universal Material de Construção

  1. 10.Vale Compras
    Talismã Joias e Relogios

 Elizabete Francisca Gonzaga

Reunidas

  1. 11.Vale Compras Trairás

 Elenice Abadia R, dos Reis

Casa Manuel Nunes Tecidos

  1. 12.Vale Compras

 Getúlio das Silva Reis

Casa das Calças

  1. 13.Vale Compras

 Firineia das Graças Ferreira

Look Modas

  1. 14.Vale Compras

 Márcia Borges Diogo

Casa das Calças

  1. 15.Vale Compras

 Gleison Alécio Fonseca

Rabello Calçados

  1. 16.Vale Compras

 Antonieda Florentino de Souza

Brasil Celulares

  1. 17.Vale Compras

 Eduardo Tarcizo Ferreira

Bem Menos

  1. 18.Vale Compras

 Taynara Aparecida Nakao

Casa das Calças

  1. 19.Vale Compras

 Maria Marta de Carvalho

Traje Urbano

  1. 20.Vale Compras

 Silvina Maria Santos Silva

Caminatto

  1. 21.Vale Compras

 Erci Maria de Morais

Casa das Calças

 

 

ACIP/CDL e SEBRAE realizam Diagnóstico Empresarial com associados

Teve início nesta semana, a aplicação de uma pesquisa desenvolvida pela Unidade de Inteligência Empresarial do SEBRAE a qual foi disponibilizada para as ACIP/CDL com o objetivo de traçar o perfil do associado e as reais necessidades das micro e pequenas empresas de Patrocínio.

Dos 860 associados, 263 foram sorteados para participarem desse processo que está sendo realizado pelos agentes de atendimento do SEBRAE, Vinicius Romão Soares e Salvador Alves Netto (foto).

Após a conclusão da pesquisa de campo será feita a tabulação pelo SEBRAE e o estudo servirá para direcionar as demandas dos associados pelas diretorias das ACIP/CDL.

ACIP/CDL se tornam Núcleo do FOPEMIMPE

O Fórum Permanente Mineiro das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte – FOPEMIMPE Triângulo Norte realizou a primeira assembleia de 2017, na sexta-feira, 05 de maio, na sede da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), que é a Secretaria da Regional Triângulo Norte.

O encontro contou com a presença de representantes de diversas entidades públicas e privadas da região e também do superintendente da Secretaria Geral do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, Fernando Passalio, e do subsecretário de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais, Pedro Leão.

Na oportunidade Fernando Passalio fez uma apresentação sobre o Fórum para os novos representantes das entidades cadastradas. Durante a assembleia também foram escolhidos Núcleos Regionais, que são subdivisões regionais do FOPEMIMPE Triangulo Norte. Estes núcleos irão discutir, identificar e sugerir, dentro do seu território de atuação, as questões de interesse dos pequenos negócios.

Os Núcleos foram implantados nas cidades de Patrocínio e Ituiutaba. Em Patrocínio a entidade que ficou responsável pela gestão do Núcleo foi a Associação Comercial e Industrial de Patrocínio. Já em Ituiutaba, a condução dos trabalhos será feita pela Associação Comercial e Industrial de Ituiutaba.

Foram anunciados também os projetos que estão sendo desenvolvidos pela Regional Triângulo Norte. Dentre eles o ‘Circuito Mineiro de Compras Sociais’, que irá auxiliar na criação de oportunidades para os empreendedores .

Foram anunciados também os projetos que estão sendo desenvolvidos pela Regional Triângulo Norte. Dentre eles o ‘Circuito Mineiro de Compras Sociais’, que irá auxiliar na criação de oportunidades para os empreendedores que produzem em pequena escala e ainda não tem acesso às redes supermercadistas. Outro importante projeto apresentado foi o da ‘Carteira Nacional do Artesão’, que foi proposto pelo FOPEMIMPE Triângulo Norte para o Governo do Estado, no fim do ano passado. Com a aprovação do Estado o projeto será colocado em prática com a realização de um evento para a emissão da carteira para os artesãos da região. 

Para mais informações sobre o FOPEMIMPE basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1563 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Sobre o FOPEMIMPE

Instituído pelo Governo Estadual em 2008, o FOPEMIMPE é previsto no Estatuto Mineiro da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte (Lei 20.826/13) como instância governamental estadual competente para cuidar dos aspectos do tratamento diferenciado e favorecido dispensado aos pequenos negócios. Trata-se da principal ferramenta para a construção de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento do setor em Minas Gerais.

O Fórum é composto por instituições que representam o poder público e os setores da indústria, do comércio e serviços e do turismo. Representantes de Secretarias de Estado, autarquias, empresas estatais, entidades representativas e de apoio atuantes no segmento de microempresas e empresas de pequeno porte no estado de Minas Gerais.

FOPEMIMPE Triângulo Norte

A regional Triângulo Norte abrange 29 municípios. São eles: Araguari, Araporã, Cachoeira Dourada, Campina Verde, Canápolis, Capinópolis, Cascalho Rico, Centralina, Coromandel, Cruzeiro da Fortaleza, Douradoquara, Estrela do Sul, Grupiara, Guimarânia, Gurinhatã, Indianópolis, Ipiaçu, Iraí de Minas, Ituiutaba, Monte Alegre de Minas, Monte Carmelo, Nova Ponte, Patrocínio, Prata, Romaria, Santa Vitória, Serra do Salitre, Tupaciguara e Uberlândia.


A Aciub é a Secretaria Regional FOPEMIMPE Triângulo Norte. A próxima ação das ACIP/CDL frente ao Núcleo será junto com o SEBRAE para mobilizar as cidades integrantes do Núcleo para participação no FOPEMIMPE.

Abaixo: Durante a reunião, a gerente administrativa Cleide Ribeiro assinando em nome das ACIP/CDL e o diretor de Convênios, José Batista de Souza Neto pela CDL.

Vagas de emprego - 18 de maio -

ACIP/CDL informam vagas de emprego

- 18 de maio de 2017 -

 

Agente de viagem (VAGA N°109): acima de 18 anos; sexo: ambos; conhecimento em informática, digitação e noções básicas de geografia; ensino médio completo; seis meses de experiência em vendas. Horário de trabalho: segunda a sexta de 09:00 as 18:00; sábado de 09:00 as 13:00.

 

Ajudante de motorista (VAGA N°128): idade: 20 a 42 anos; sexo: masculino; 1° grau completo, seis meses de experiência. Horário de trabalho: 06:00 as 17:00.

 

Atendente (VAGA N°130): idade: 20 a 35 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática. Horário de trabalho: 16:00 as 00:20.

 

Auxiliar administrativo (VAGA N°105): 23 a 35 anos; sexo: feminino; digitação e informática, superior em administração ou ciências contábeis; experiência em cobrança, atendimento ao cliente e contas a receber. Horário de trabalho: horário comercial.

 

Auxiliar de açougue (VAGA N°122): maior de 20 anos; sexo: ambos; 2° grau completo; seis meses de experiência.

 

Auxiliar de departamento pessoal (VAGA N°111): sexo: masculino; conhecimento em informática e digitação; estar cursando ou já ter concluído técnico em contabilidade ou ciências contábeis; um ano de experiência na área de departamento pessoal. Horário de trabalho: Segunda a sexta de 07:00 as 17:50. Salário: R$1176,99

 

Auxiliar de escritório (VAGA N° 116): 18 a 25 anos, sexo: feminino; solteira; ensino médio.

 

Auxiliar de farmácia de manipulação (VAGA N°112): acima de 18 anos; ensino médio completo; curso técnico em farmácia.

 

Camareira (VAGA N°113): 30 a 55 anos; sexo: feminino. Horário de trabalho: 7:20 horas diárias e uma folga semanal.

 

Carregador (VAGA N° 94): 24 a 42 anos; sexo: masculino; ensino médio completo. Horário de trabalho: 19:00 as 04:00.

 

Consultor de Vendas (VAGA N°71): sexo masculino, entre 22 e 35 anos, digitação, informática, redação, boa caligrafia, habilitação B, ensino médio completo, conhecimento em mecânica. Horário de trabalho: de segunda a sexta de 07:30 a 17:30.

 

Consultor de Vendas (VAGA N°127): idade: acima de 18 anos; sexo: ambos; habilitação b; 2° grau completo; 3 meses de experiência em vendas na área agropecuária. Horário de trabalho: comercial.

 

Casal de caseiro (VAGA N°108): 25 a 40 anos; sexo: feminino e masculino; casados; ensino fundamental ou médio. Horário de trabalho: integral. Salário: R$1400,00 para o homem e R$937,00 para a mulher.

 

Doméstica e Cuidados com idoso (VAGA N°120): 40 a 50 anos; sexo: feminino; 1° grau completo; 1 mês de experiência. Horário de trabalho de segunda a sexta de 08:00 as 17:00.

 

Estoquista (VAGA N°123): idade: mais de 20 anos; sexo: masculino; experiência de seis meses como estoquista ou um ano como repositor.

 

Instalador de Sistema de Segurança Eletrônica (VAGA Nº 50): sexo masculino, acima de 20 anos e 2º grau completo. É necessário conhecimento em instalações elétricas, eletrônica, cercas elétricas, alarmes e portão eletrônico. Experiência de 6 meses. Habilitação A e B. Horário de trabalho: 08 às 18 com uma hora e meia de almoço.

 

Motorista (VAGA N°129): idade:24 a 42 anos; sexo: masculino; habilitação d; 1° grau completo; seis meses de experiência. Horário de trabalho:06:00 as 17:00.

 

Operador de Caixa (VAGA N° 121): maior de 20 anos; sexo: feminino; 2° grau completo; seis meses de experiência.

 

Operador de Caixa (VAGA N°124): idade: 18 aos 45 anos; sexo: feminino; 2° grau completo; conhecimento em informática; seis meses de experiência. Horário de trabalho: dois turnos revezamento de 06:00 ás 14:30/ 14:30 ás 23:00.

 

Porteiro (VAGA N°119): sexo: masculino; ensino médio completo; informática básica e disponibilidades de horários; carteira de habilitação; seis meses de experiência. Horário de trabalho: escala 12/36.

 

Repositor (VAGA N° 115): maior de 18 anos; sexo masculino.

 

Supervisor de Vendas (VAGA N°125): idade: 20 a 40 anos; sexo: masculino; habilitação b; 2° grau completo; conhecimento em informática; 1 ano de experiência em ramo imobiliário. Horário de trabalho de segunda a sexta: 08:00 ás 18:00; aos sábados: 08:30 ás 11:30.

 

Trainee Administrativo (VAGA N°70): sexo: masculino, estado civil: solteiro, informática, habilitação, boa caligrafia, ensino superior em administração, experiência com liderança. Horário de trabalho: de segunda a sexta das 08:00 as 17:00, aos sábados de 08:00 as 12:00.

 

Vendedora de Combustível (VAGA N° 100): 18 a 30 anos; sexo: feminino; conhecimentos em informática, boa caligrafia, 2° grau completo; ser comunicativa e simpática. Horário de trabalho:14:00 as 22:00.

 

Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho , currículo, 1 foto 3/4 e R$20,00, para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses.

Participe da palestra "Você está perdendo dinheiro!" no dia 23/05

VOCÊ é nosso convidado para a palestra "VOCÊ ESTÁ PERDENDO DINHEIRO!" do NÚCLEO de INFORMÁTICA das ACIP/CDL em parceria com a Mythos Assessoria que acontecerá:

Local: Auditório da ACIP/CDL
Horário: 19h30
Data: 23/05/2017 (TERÇA-FEIRA PRÓXIMA)
Investimento: 1 KG de Alimento Não Perecível

É EXTREMAMENTE IMPORTANTE que os NUCLEADOS e ASSOCIADOS apoiem esta inicitaiva para firmar PARCERIA ENTRE OS NÚCLEOSE EMPRESAS LOCAIS bem como INICIARMOS encontros onde TODOS os empresários que fazem parte do Empreender e das ACIP/CDL CRESÇAM JUNTOS.

VOCÊ FAZ PARTE DESTE SELETO GRUPO!

Atualmente, no PROGRAMA EMPREENDER SOMOS 80 EMPRESÁRIOS em Patrocínio, 2.200 EMPRESÁRIOS em Minas Gerais, mais de 10.000 EMPRESAS no Brasil e milhares no MUNDO!

CONTAMOS COM SUA PRESENÇA!

REGULAMENTO MISS COMERCIÁRIA 2017

 REGULAMENTO DO CONCURSO MISS COMERCIÁRIA PATROCINIO 2017

 

O Concurso Miss Comerciária Patrocínio 2017 é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Patrocínio e Câmara de Dirigentes Lojistas de Patrocinio através da Câmara da Mulher Empreendedora das ACIP/CDL, com o objetivo de valorizar as colaboradoras do comércio varejista das empresas de Patrocínio associadas às ACIP/CDL.

O reconhecimento das profissionais que se dedicam ao comércio, prestação de serviços, instituições financeiras, é fundamental, pois seu trabalho está diretamente ligado ao atendimento ao cliente, que proporciona o sustentáculo da empresa.

1- Período de inscrições: 17 de maio a 16 de junho de 2017.

2- Da Pré-Seleção:

2.1 - Havendo a inscrição de mais de 10 candidatas, será realizada uma etapa no dia 23 de junho, às 19:30 horas, na sede das ACIP/CDL, para PRÉ-SELEÇÃO de 10 candidatas para o Miss Comerciária Patrocínio;

2.2 - Na pré-seleção a escolha ocorrerá por uma comissão formada por até 3 (três) membros da diretoria das ACIP/CDL, diretoria adjunta da Câmara da Mulher Empreendedora e da diretoria do Hospital do Câncer;

2.3 – Poderá ainda ser indicado pelos organizadores, até 3 (três) representantes da comunidade patrocinense para ajudar na pré-seleção;

2.4 – Os critérios para avaliação serão os mesmos indicados no item 5.2 deste regulamento;

2.5 – Na pre-seleção o traje será: calça jeans azul escuro, blusa ou camiseta preta, sandália de salto preta.

3 -  Data e local de realização do Miss Comerciária Patrocínio: 28 de julho de 2017, no Rotary Club Brumado dos Pavões

3-  Requisitos: Poderão participar as candidatas inscritas pelas empresas associadas e adimplentes às ACIP/CDL, até a data limite de inscrição deste regulamento, de acordo com os requisitos abaixo:

3.1 Serão aceitas candidatas a partir de 16 anos, com qualquer estado civil;

3.1.1–  A  candidata,  menor  de  idade,  somente  poderá  participar  do  evento  mediante Autorização do pai, mãe ou responsável legal;

3.1.2 A candidata que incorrer em alguma das hiteses de emancipação fica dispensada da apresentação da Autorização do item anterior.

3. A candidata deverá comprovar ter vínculo  empregatício com a  empresa associada,  aceitando-se como cargos: consultora de vendas, analista de crédito, auxiliar de escritório, vendedora, balconista, caixa, estoquista, auxiliar administrativa ou outros relacionados ao comércio, prestação de serviços, e instituições financeiras.

                3.3- As inscrições somente serão autorizadas mediante a apresentação de toda a              documentação descrita no item 4.1, dentro do prazo estipulado (item 1) e de associado adimplente com as ACIP/CDL, até a data limite de inscrição.

 

3.4-  Em  nenhuma  hitese  serão  permitidas  inscrições  de  profissionais  admitidas  com  prazo inferior ao exigido (03 meses de contrato de trabalho).

 

3.5- Não serão permitidas inscrições de profissionais de empresas que estejam em fase de instalação e/ou abertura.

3.6- Não serão permitidas inscrições de sócias das empresas associadas.

 4 - Da Inscrição: A documentação necessária para inscrição da candidata será de responsabilidade da empresa associada, até a data limite descrita no item 1.

 4.1 - São obrigatórios os seguintes documentos quando da inscrição da candidata:

(a) Ficha de inscrição preenchida.

(b) Cópia da CARTEIRA PROFISSIONAL, comprovando 03 (três) meses de registro atual ou a época em que foi vencedora na etapa municipal, na CDL participante do concurso.

(c) Cópia do recolhimento do INSS GUIA SEFIP (atual)

(d) Cópia do CNPJ da empresa

(e) Uma foto 15X21 recente.

(f)  Autorização  do  pai,  mãe  ou  responsável  legal,  dando  autorização  à  candidatmenor  a participar do evento. (Somente para candidata entre 16 a 18 anos, não emancipada, conforme dispõe item 3.1.1)

(g) Autorização da candidata, concedendo a cessão do uso de sua imagem sem custo para as ACIP/CDL por até 05 anos após o evento em todas as mídias disponíveis (site, redes sociais, panfletos, banners, TV, propagandas e outras).

(g.1) Candidata entre 16 a 18 anos, não emancipada: Autorização do pai, mãe ou responsável legal concedendo a autorização do presente item.

 4.2. Em caso de desclassificação, renúncia ou impedimento da candidata vencedora ( colocada), a colocada passará a representar a entidade e, subsequentemente a colocada.

   Da Comissão Julgadora: As Candidatas serão avaliadas pelo ri Oficial do evento.

 5.1- O ri oficial do evento será composto por Presidentes, Diretores e personalidades indicados pelas ACIP/CDL, Câmara da Mulher Empreendedora das ACIP/CDL e Hospital do Câncer, desde que não pertençam ou tenham qualquer vínculo com as entidades das candidatas inscritas

5.2- Serão avaliados os seguintes quesitos pelo ri:

(A) Simpatia;

(B) Charme;

(C) Elegância;

(D) Desenvoltura;

 

5.3- Os trajes para o desfile da Miss Comerciária serão:

(A) Calça jeans azul escuro, blusa ou camiseta preta, sandália de salto preta.

(B) Passeio Completo (o vestido será indicado pela Câmara da Mulher Empreendedora através de parceiros);

 

5.4 - A decisão do ri é irrecorrível.

 

6. Da Votação no Facebook: No período do dia 01 de julho até o dia 27 de julho, as fotos das candidatas Pré-selecionadas serão divulgadas em álbum no Facebook das ACIP/CDL (https://www.facebook.com/acipcdl.patrocinio/) e poderão ser curtidas.

6.1 -  As fotos das 05 (cinco) candidatas mais curtidas, terão a seguinte pontuação somadas as notas finais do Júri:

1a. Foto mais votada: 05 pontos;

2a. Foto mais votada: 04 pontos;

3a. Foto mais votada: 03 pontos;

4a. Foto mais votada: 02 pontos;

5a. Foto mais votada: 01 pontos.

 

7 - Premiação: Serão premiados os 3 (três) primeiros lugares das candidatas concorrentes.

7.1 - As três primeiras candidatas melhor colocadas serão premiadas com os seguintes prêmios:

colocada: Uma faixa, um cheque no valor de R$3.000,00 (Três mil reais), uma viagem para participar do Miss Comerciária Minas Gerais que acontece de 31 de agosto a 03 de setembro, em Caeté/MG, com todas as despesas de translado, alimentação e hospedagem pagas;

colocada:  Uma faixa e um cheque no valor de R$1.000,00 (Um mil reais);

colocada: Uma faixa e um cheque no valor de R$500,00 (Quinhentos reais);

 

8 - Direito de Imagem:

8.1 - A candidata e o responsável, quando da candidata menor, autorizam e cedem, sem ônus, o direito de uso de imagem para as ACIP/CDL por até 05 (cinco) anos após o evento em todas as mídias disponíveis (site, redes sociais, panfletos, banners, TV, propagandas e outras).

9 - Divulgação: As fotos das candidatas serão divulgadas pela imprensa e/ou veículos de comunicação das ACIP/CDL.

 

10 - A má conduta (difamações, calúnias a organização do evento, mau comportamento social, seja ele em corpo presente ou por redes sociais) da candidata e/ou de seus responsáveis e/ou representante (CDL), antes, durante e após o evento implicará na desclassificação da mesma, sem prejuízo da aplicação de responsabilidades criminais ou cíveis.

11 Disposições gerais

11.1 - A vencedora do concurso deverá estar no local do evento no ano posterior para passar sua titularidade a sua sucessora.

11.2 - A candidata, responsáveis legais e Empresa Associada deverão respeitar todas as normas e comandos da organização  do  evento,  sendo  que  seu  descumprimento  acarretará  a  desclassificação  da candidata.

11.3 - Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora.

 

Patrocínio, 17 de maio de 2017.

 

 

    Aldo Cândido Roriz Junior                          Cezar dos Reis

                PRESIDENTE DA ACIP                         PRESIDENTE DA CDL

Miss Comerciária de Patrocínio 2017 será realizado no dia 28 de julho

Candidatas podem ser inscrever até o dia 16 de junho e entre os requisitos avaliados estão simpatia, charme, elegância e desenvoltura

Na manhã desta quarta-feira, 17, a imprensa esteve reunida no café da manhã para o lançamento do Miss Comerciária de Patrocínio 2017 que acontecerá no dia 28 de julho, a partir das 20:00h, no Rotary Club “Brumado dos Pavões”.

          O evento é uma realização das ACIP/CDL através da Câmara da Mulher Empreendedora com renda destinada ao Hospital do Câncer de Patrocínio “Dr. José Figueiredo” e tem como objetivo o reconhecimento das profissionais que se dedicam ao comércio, prestação de serviços, instituições financeiras, é fundamental, pois seu trabalho está diretamente ligado ao atendimento ao cliente, que proporciona o sustentáculo da empresa.

 O presidente da ACIP, Aldo Cândido Roriz Júnior abriu o encontro dando as boas-vindas aos presentes e ressaltou a importância da valorização do papel da comerciária para o desenvolvimento da economia do município, do trabalho de responsabilidade social das ACIP/CDL e o quanto o hospital representa para a comunidade.

De acordo com o presidente do HC Patrocínio, Thiago Miranda, a entidade que se mantém exclusivamente através de doações, atualmente atende mais de 500 pacientes oncológicos. Ele destacou o apoio que vem conseguindo através dessas parcerias e que vão trabalhar para que o Miss Comerciária 2017 seja um sucesso.

            Através e por esta nobre causa, as entidades estão motivadas e prometem realizar um evento diferenciado.

 Do Evento

Data: 28 de julho (sexta-feira)

Horário: 08:00h

Local: Rotary Club de Patrocínio

Banda: Show baile com Musical Arte Fantástica

Mesas: R$700,00 (seis lugares sendo Open Bar e Open Food)

Premiação para as eleitas:

colocada: Uma faixa, um cheque no valor de R$3.000,00 (Três mil reais), uma viagem para participar do Miss Comerciária Minas Gerais que acontece de 31 de agosto a 03 de setembro, em Caeté/MG, com todas as despesas de translado, alimentação e hospedagem pagas;

colocada:  Uma faixa e um cheque no valor de R$1.000,00 (Um mil reais);

colocada: Uma faixa e um cheque no valor de R$500,00 (Quinhentos mil reais).

Dos requisitos

Para participar os principais requisitos são:

- Maior de 16 anos;

- No mínimo 3 meses de carteira assinada na empresa associada;

- Cargos: consultora de vendas, analista de crédito, auxiliar de escritório, vendedora, balconista, caixa, estoquista, auxiliar administrativa ou outros relacionados ao comércio, prestação de serviços e instituições financeiras.

E demais conforme o regulamento no item 3 do Regulamento.

Confira o regulamento completo do Miss Comerciária abaixo.

 

 

 

 

REGULAMENTO DO CONCURSO MISS COMERCIÁRIA PATROCINIO 2017

 

 

O Concurso Miss Comerciária Patrocínio 2017 é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Patrocínio e Câmara de Dirigentes Lojistas de Patrocinio através da Câmara da Mulher Empreendedora das ACIP/CDL, com o objetivo de valorizar as colaboradoras do comércio varejista das empresas de Patrocínio associadas às ACIP/CDL.

           

O reconhecimento das profissionais que se dedicam ao comércio, prestação de serviços, instituições financeiras, é fundamental, pois seu trabalho está diretamente ligado ao atendimento ao cliente, que proporciona o sustentáculo da empresa.

 

1- Período de inscrições: 17 de maio a 16 de junho de 2017.

 

2- Da Pré-Seleção:

2.1 - Havendo a inscrição de mais de 10 candidatas, será realizada uma etapa no dia 23 de junho, às 19:30 horas, na sede das ACIP/CDL, para PRÉ-SELEÇÃO de 10 candidatas para o Miss Comerciária Patrocínio;

2.2 - Na pré-seleção a escolha ocorrerá por uma comissão formada por até 3 (três) membros da diretoria das ACIP/CDL, diretoria adjunta da Câmara da Mulher Empreendedora e da diretoria do Hospital do Câncer;

2.3 – Poderá ainda ser indicado pelos organizadores, até 3 (três) representantes da comunidade patrocinense para ajudar na pré-seleção;

2.4 – Os critérios para avaliação serão os mesmos indicados no item 5.2 deste regulamento;

2.5 – Na pre-seleção o traje será: calça jeans azul escuro, blusa ou camiseta preta, sandália de salto preta.

 

3 -  Data e local de realização do Miss Comerciária Patrocínio: 28 de julho de 2017, no Rotary Club Brumado dos Pavões

 

3-  Requisitos: Poderão participar as candidatas inscritas pelas empresas associadas e adimplentes às ACIP/CDL, até a data limite de inscrição deste regulamento, de acordo com os requisitos abaixo:

3.1 Serão aceitas candidatas a partir de 16 anos, com qualquer estado civil;

    3.1.1–  A  candidata,  menor  de  idade,  somente  poderá  participar  do  evento  mediante Autorização do pai, mãe ou responsável legal;

    3.1.2 A candidata que incorrer em alguma das hiteses de emancipação fica dispensada da apresentação da Autorização do item anterior.

 

3. A candidata deverá comprovar ter vínculo  empregatício com a  empresa associada,  aceitando-se como cargos: consultora de vendas, analista de crédito, auxiliar de escritório, vendedora, balconista, caixa, estoquista, auxiliar administrativa ou outros relacionados ao comércio, prestação de serviços, e instituições financeiras.

 

3.3- As inscrições somente serão autorizadas mediante a apresentação de toda a documentação descrita no item 4.1, dentro do prazo estipulado (item 1) e de associado adimplente com as ACIP/CDL, até a data limite de inscrição.

 

3.4-  Em  nenhuma  hitese  serão  permitidas  inscrições  de  profissionais  admitidas  com  prazo inferior ao exigido (03 meses de contrato de trabalho).

 

3.5- Não serão permitidas inscrições de profissionais de empresas que estejam em fase de instalação e/ou abertura.

 

 

 

 

 

3.6- Não serão permitidas inscrições de sócias das empresas associadas.

 

4 - Da Inscrição: A documentação necessária para inscrição da candidata será de responsabilidade da empresa associada, até a data limite descrita no item 1.

 

4.1 - São obrigatórios os seguintes documentos quando da inscrição da candidata:

(a) Ficha de inscrição preenchida.

(b) Cópia da CARTEIRA PROFISSIONAL, comprovando 03 (três) meses de registro atual ou a época em que foi vencedora na etapa municipal, na CDL participante do concurso.

(c) Cópia do recolhimento do INSS GUIA SEFIP (atual)

(d) Cópia do CNPJ da empresa

(e) Uma foto 15X21 recente.

(f)  Autorização  do  pai,  mãe  ou  responsável  legal,  dando  autorização  à  candidatmenor  a participar do evento. (Somente para candidata entre 16 a 18 anos, não emancipada, conforme dispõe item 3.1.1)

(g) Autorização da candidata, concedendo a cessão do uso de sua imagem sem custo para as ACIP/CDL por até 05 anos após o evento em todas as mídias disponíveis (site, redes sociais, panfletos, banners, TV, propagandas e outras).

          (g.1) Candidata entre 16 a 18 anos, não emancipada: Autorização do pai, mãe ou responsável legal concedendo a autorização do presente item.

 

4.2. Em caso de desclassificação, renúncia ou impedimento da candidata vencedora ( colocada), a colocada passará a representar a entidade e, subsequentemente a colocada.

 

  Da Comissão Julgadora: As Candidatas serão avaliadas pelo ri Oficial do evento.

 

5.1- O ri oficial do evento será composto por Presidentes, Diretores e personalidades indicados pelas ACIP/CDL, Câmara da Mulher Empreendedora das ACIP/CDL e Hospital do Câncer, desde que não pertençam ou tenham qualquer vínculo com as entidades das candidatas inscritas.

 

5.2- Serão avaliados os seguintes quesitos pelo ri:

(A) Simpatia;

(B) Charme;

(C) Elegância;

(D) Desenvoltura;

 

5.3- Os trajes para o desfile da Miss Comerciária serão:

(A) Calça jeans azul escuro, blusa ou camiseta preta, sandália de salto preta.

(B) Passeio Completo (o vestido será indicado pela Câmara da Mulher Empreendedora através de parceiros);

 

5.4 - A decisão do ri é irrecorrível.

 

6. Da Votação no Facebook: No período do dia 01 de julho até o dia 27 de julho, as fotos das candidatas Pré-selecionadas serão divulgadas em álbum no Facebook das ACIP/CDL (https://www.facebook.com/acipcdl.patrocinio/) e poderão ser curtidas.

6.1 -  As fotos das 05 (cinco) candidatas mais curtidas, terão a seguinte pontuação somadas as notas finais do Júri:

1a. Foto mais votada: 05 pontos;

2a. Foto mais votada: 04 pontos;

3a. Foto mais votada: 03 pontos;

 

 

 

 

 

4a. Foto mais votada: 02 pontos;

5a. Foto mais votada: 01 pontos.

 

7 - Premiação: Serão premiados os 3 (três) primeiros lugares das candidatas concorrentes.

7.1 - As três primeiras candidatas melhor colocadas serão premiadas com os seguintes prêmios:

colocada: Uma faixa, um cheque no valor de R$3.000,00 (Três mil reais), uma viagem para participar do Miss Comerciária Minas Gerais que acontece de 31 de agosto a 03 de setembro, em Caeté/MG, com todas as despesas de translado, alimentação e hospedagem pagas;

colocada:  Uma faixa e um cheque no valor de R$1.000,00 (Um mil reais);

colocada: Uma faixa e um cheque no valor de R$500,00 (Quinhentosmil reais);

 

8 - Direito de Imagem:

8.1 - A candidata e o responsável, quando da candidata menor, autorizam e cedem, sem ônus, o direito de uso de imagem para as ACIP/CDL por até 05 (cinco) anos após o evento em todas as mídias disponíveis (site, redes sociais, panfletos, banners, TV, propagandas e outras).

 

9 - Divulgação: As fotos das candidatas serão divulgadas pela imprensa e/ou veículos de comunicação das ACIP/CDL.

 

10 - A má conduta (difamações, calúnias a organização do evento, mau comportamento social, seja ele em corpo presente ou por redes sociais) da candidata e/ou de seus responsáveis e/ou representante (CDL), antes, durante e após o evento implicará na desclassificação da mesma, sem prejuízo da aplicação de responsabilidades criminais ou cíveis.

 

11 Disposições gerais

 

11.1 - A vencedora do concurso deverá estar no local do evento no ano posterior para passar sua titularidade a sua sucessora.

11.2 - A candidata, responsáveis legais e Empresa Associada deverão respeitar todas as normas e comandos da organização  do  evento,  sendo  que  seu  descumprimento  acarretará  a  desclassificação  da candidata.

11.3 - Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora.

 

Patrocínio, 17 de maio de 2017.

 

 

    Aldo Cândido Roriz Junior                          Cezar dos Reis

                PRESIDENTE DA ACIP                         PRESIDENTE DA CDL

 

 

 

 

 Informações pelo 34 3831-5500 – ramal 08.

 

 

 

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