2via boleto

Semana de Capacitação bastante produtiva nas ACIP/CDL

Esta semana, as ACIP/CDL foi palco de grandes palestras e cursos de aprimoramento profissional e pessoal à comunidade patrocinense.

Abriu os eventos na terça-feira, 26/09, com expressivo público e realização do SindComércio e Fecomércio, a palestra sobre “Reforma Trabalhista” com o especialista em Direito Empresarial, Cincinnatus Maroni Mascarenhas onde foram tiradas as dúvidas dos cerca de 120 participantes sobre os principais temas relativos às novas relações no trabalho como jornada de trabalho, equiparação salarial, banco de horas, férias, extinção do contrato de trabalho e plano de demissão voluntário entre outros.

Coaching            

                Na quarta-feira, 27/09 o público presente se inteirou sobre o treinamento focado na formação de líderes “Coaching” com o psicólogo, Romanni de Souza que ressaltou a eficiência dessa técnica para autoconhecimento e para potencializar resultados dentro das empresas através da capacitação e motivação da equipe.

Dale Carnegie

                Também na quarta-feira, 27/09 foi realizada a primeira aula da nova turma do renomado curso Dale Carnegie em Patrocínio. A Consultora regional, Dainelle Boufleur ressaltou o quanto os 20 integrantes estão empenhados. “Não poderia haver turma melhor para trazer a Dale Carnegie de volta à Patrocínio, por ter participantes tão engajados desde o primeiro momento. São interessados, curiosos, contributivos e cheios de energia. Será fantástico trabalhar com eles e juntos, faremos a diferença na cidade”, comentou.

Ação Voluntária

                Nas palestras, os participantes contribuíram com a doação de alimentos não perecíveis que serão destinados ao Casa do Idoso São Vicente de Paulo pelas ACIP/CDL. Foram arrecadados 127 quilos de alimentos (feijão, arroz, macarrão entre outros), 35 litros de leite e de óleo e 4 pacotes de fraldas geriátricas que serão entregues na próxima semana.

                As ACIP/CDL sentem-se honradas em cumprir seu papel de promover o desenvolvimento das potencialidades e promover a atualização de informações aos associados com responsabilidade social. E agradecem através do SindComércio, Romanni e Dale Carnegie por levarem capacitação aos empresários e associados de Patrocínio.

ACIP/CDL – Parceiros pra vida inteira!!!