2via boleto

Lançado pelas ACIP/CDL 4º Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado que terá como atração nacional Banda Ira!

DSC 0513  aldo  Cezar
Evento será realizado de 20 a 22 de julho no Espaço Cultural com entrada franca e uma programação para todos os gostos; nas fotos, público presente ao lançamento e os presidentes Aldo e Cezar

 

MARCAUm evento que não para de crescer e a cada ano surpreende mais o público pela grandeza, organização e divulgação dos diferenciais culturais, gastronômicos e da economia de Patrocínio e região. Assim, podemos dizer que o Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado Mineiro em Patrocínio chega à sua quarta edição consolidado como um dos mais atrativos eventos de Minas Gerais.

O lançamento da edição deste ano foi feito na noite desta quinta-feira (17/05) no Auditório das ACIP/CDL quando foram recebidos os realizadores, parceiros, patrocinadores, imprensa, associados e demais convidados para o anúncio das atrações.

A abertura foi feita pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Patrocínio Aldo Cândido Roriz. Ele deu as boas-vindas a todos, falando da grande expectativa para este ano. “Queremos fazer um festival ainda melhor que o do ano passado, promover um evento a nível estadual, que seja uma referência na cultura, gastronomia e entretenimento de Minas Gerais. Daí a importância de todos os parceiros e apoiadores deste evento”, disse.

Houve ainda uma palestra com Tio Flávio (que tem extenso currículo e realiza cerca de 200 palestras por ano), tendo abordado como todos os envolvidos, em especial os empresários, podem aproveitar as potencialidades do festival e as oportunidades que o evento reserva.

Na sequência foram anunciados o formato e a programação do festival que vai acontecer de 20 a 22 de julho (sexta a domingo) no Espaço Cultural de Patrocínio, mais uma vez com entrada gratuita. O ponto alto da noite foi o anúncio da atração nacional: Banda Ira! que vai se apresentar no sábado, dia 21 — reforçando, com entrada franca. 

ira


Foram ainda apresentadas as seguintes atrações já confirmadas:

• Exposição de Carros Antigos

• Exposição de Artes Plásticas

• Oficinas de Culinária: Pratos Fitness, Massas e Molhos, Suína e Comida Tailandesa

• Chef Show e Mini Chef

• Degustação de Vinhos

• Festival de Chopp

• Atrações de Dança: Tango, Catira, Sapateado, Samba e Contemporânea

• Grande Atração com Minas ao Luar (A ser divulgada)

• Outras bandas confirmadas: The Class, Instruproject, Preta Jay, Grupo Tabinha, Karine Telles, Luiz Salgado, Banda Venosa e muito mais, totalizando mais de 20 atrações!!!

DSC 0507 

O presidente da CDL Cezar dos Reis acredita em mais um grande evento. “Em 2018 tivemos uma participação excelente de público e esperamos que neste ano mais uma vez o festival seja coroado de grande sucesso como nas edições anteriores”, comentou.

O Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado Mineiro em Patrocínio é realizado pelas ACIP/CDL tendo como parceiros: Circuito Turístico Caminhos do Cerrado, Federação dos Cafeicultores do Cerrado Mineiro, Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio – Funcecp, Núcleo de Bares e Restaurantes, Prefeitura Municipal de Patrocínio, SEBRAE, SENAC, SESC, Sindcomercio de Patrocínio e TV Integração.

 

E ainda como patrocinadores já confirmados:

1. Cafebras Comercio de Cafés do Brasil S/A

2. Centro Universitário do Cerrado – Unicerp

3. CODEMIG

4. Evollui Comunicação e Marketing

5. Gráfica A3

6. LM Gráfica

7. Madereira Madsul

8. Supermercado Bernardão

9. Uberlândia Refrescos

10. R1 Som

11. Prol Tendas

12. Prime Veículos

comcamila
Aldo, Cezar e Camila Nayara Gonçalves (consultora do Programa Empreender das ACIP/CDL e coordenadora do festival) 

compalestrante
Cezar, Aldo, palestrante Tio Flávio e Renato Moreira do Sebrae

 

 

(André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL)