CAMPANHA, QUE INICIOU EM 16 DE NOVEMBRO DE 2023, BATEU RECORDE DE CUPONS PREENCHIDOS PELOS CONSUMIDORES E DE EMPRESAS ASSOCIADAS PARTICIPANTES

conteceu na última sexta-feira, 12 de Janeiro, nas ACIP/CDL, o evento de encerramento da Campanha do Natal 2023 - Show de Prêmios, promovido pelas ACIP/CDL com o patrocínio da Top Automóveis, do Sicoob Coopacredi e o apoio da Unimed Patrocínio.

O evento começou com a entrega dos vales-compra, de R$ 200,00 cada, aos 20 funcionários sorteados das empresas participantes.

Logo depois, com muita expectativa e suspense, 10 chaves foram retiradas de uma urna pelos 10 consumidores sorteados, anteriormente, no dia 10 de Janeiro e convocados para o evento da última sexta-feira, através de Carta Compromisso feita pelas ACIP/CDL, sendo que apenas uma das chaves ligaria o carro.

Por ordem cronológica de chegada, Gilberto Correia da Silva Júnior foi quem conseguiu ligar o motor, sendo o terceiro consumidor a testar a chave no carro.

É bom lembrar que todos os 10 consumidores sorteados, para tentativa de ligar o motor do carro, também foram agraciados com vales-compra de R$ 400,00 cada.

Ao final de tudo, o presidente da ACIP - Wander Júnior de Carvalho, muito emocionado, disse em entrevista para a imprensa: “realmente, fechamos a Campanha do Natal 2023 - Show de Prêmios com chave de ouro, através do sistema de virar a chave do veículo, que foi uma novidade nesta campanha das ACIP/CDL. O sucesso não está somente nesta novidade! Na verdade, crescemos a Campanha do Natal, em relação ao último ano, em número de cupons cadastrados e de empresas associadas participantes. Agora, em 2024, se Deus quiser, vamos fazer uma igual ou melhor, já iniciando os planejamentos das campanhas deste ano, das nossas entidades, bem antecipadas. O nosso objetivo é sempre incrementar, de uma forma que possa incentivar o consumidor a comprar no comércio de Patrocínio, gerando crescimento para nossas empresas, fortalecendo e ajudando a nossa cidade a progredir. Agradecemos toda a comunidade que abraçou, mais uma vez, a campanha, fazendo dela este sucesso!

Aproveitando o encerramento, as ACIP/CDL, através das suas diretorias 2023/2025, agradecem a todos que contribuíram para o sucesso de mais uma campanha das entidades, em especial, aos patrocinadores - Top Veículos, Sicoob Coopacredi e Unimed Patrocínio; à Prefeitura Municipal - via prefeito e diversas secretarias; aos nossos funcionários; aos nossos associados que aderiram e acreditaram em mais uma campanha; aos consumidores; aos parceiros - com destaque para o Sebrae; as empresas, instituições e pessoas que ajudaram na montagem da Casa do Papai Noel - Fundação Casa da Cultura, A Tropical Móveis, Maria José Rezende Abrahão e Hilda Elias; aos alunos do IFTM que deram apoio durante os atendimentos e à imprensa Patrocinense por estarem, sempre conosco, sendo uma grande parceira na divulgação de nossas ações. Nosso muito obrigado!!!