VITRINES GANHADORAS CONCURSO 2023

Tivemos neste ano, 17 empresas participando do Concurso de Vitrines, que teve como patrocinador a Sicoob Coopacredi e apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Fundação Casa Cultura de Patrocínio.

Pelo voto popular, as empresas ganhadoras foram:

1º. Lugar - Anjju Noivas, Ternos e Vestidos - ganha o certificado e um vale-compras de R$ 600,00;

2º. Lugar - Mamãe Cresci Moda Infantil - ganha o certificado e um vale-compras de R$ 250,00

3º. Lugar - Lírios Bijoux     - ganha o certificado e um vale-compras de R$ 150,00

Pelo voto técnico o júri técnico, avaliou a vitrines com nos seguintes critérios: temática Magia de Natal, criatividade, originalidade, harmonia e estética.

Estética.

1º. Lugar -

Purina Centro Veterinário e Pet Shop - ganha o certificado e um vale-compras de R$ 2.500,00; –

2º. Lugar -

Portão Homem - ganha o certificado e um vale-compras de R$ 1.500,00;

3º Lugar

Anjju Noivas, Ternos e Vestidos - ganha o certificado e um vale-compras de R$ 1.000,00

Agradecemos a todas as empresas que participaram e parabenizamos a todos os associados que decoraram suas vitrines, investiram e um ambiente mais atrativo e aumentaram a chance de gerar mais vendas em suas empresas.