Geraldo M. Ferreira do Grupo Bom Negócio recebe Mérito Empresarial da Federaminas 2022

O empresário Geraldo Marra Ferreira, do Grupo Bom Negócio, teve sua administração de excelência reconhecida e foi homenageado com o Mérito Empresarial durante o XXIV Encontro das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, realizado pela Federaminas na última semana, entre 17 e 20 de novembro, no Tauá Resort, em Caeté/MG. Geraldo teve o nome indicado pelas ACIP/CDL, sendo sugerido pelos associados e escolhido pela Diretoria Executiva.

A tradicional premiação, o "Oscar do comércio mineiro", homenageou no sábado (19/11), empresários de 60 cidades de Minas, de todas as regiões do estado. Participaram do Mérito Empresarial, prestigiando o agraciado, o Presidente da ACIP Carlos Alberto Apolinário, o Diretor de Relacionamento com o Poder Público Maurício Cunha (representando a Presidente da CDL Isabela Rezende Cunha), a Presidente da Câmara da Mulher Empreendedora Fabiane de Freitas Garcia, a diretora da Câmara da Mulher Empreendedora Leid Carvalho e o Consultor do Empreender Marco Wendell Duarte Frazão, além de familiares, amigos e colaboradores.

A equipe do Bom Negócio presente no evento somou mais de 30 pessoas, mostrando mais uma vez a sensibilidade da administração de Geraldo Marra, um gestor que motiva os profissionais ao seu redor, sempre inspirando todos a atingirem grandes propósitos. Essa ótima presença tornou Patrocínio a cidade que mais levou pessoas para a homenagem.

"O Geraldo Marra é daqueles raros empresários que possuem o poder de transformar todas as suas ideias em resultados concretos, vendo oportunidades onde poucos veem, daí o sucesso de seu negócio", diz Carlos Apolinário.

A Presidente da CDL também fez questão de parabenizar o empresário. "Estendo aqui minhas homenagens ao Geraldo Marra que é um profissional que nunca está na zona de conforto, porque sabe que o sucesso não cai do céu, que empreender requer muito esforço e dedicação. A premiação é merecidíssima", comenta Isabela Rezende Cunha.

Durante o evento, o presidente da Federaminas, Valmir Rodrigues, enfatizou a atuação das associações comerciais e parabenizou a todos os empresários. “Vocês fazem a diferença em sua comunidade e também são fontes de inspiração”, afirma.

(André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL)