ACIP/CDL e Sindcomércio participam de reunião com o Prefeito e Vereadores para negociação do PL 005/2021 sobre a prorrogação de impostos e taxas

reuniao prefeito

prefeitura

WhatsApp Image 2021-03-24 at 12.23.55

Na manhã desta quarta-feira (24/3), aconteceu uma reunião no gabinete municipal sobre os impostos e taxas municipais, com Poderes Executivo, Legislativo e Diretores das Entidades comerciais.

Estavam presentes na reunião o Presidente da ACIP Carlos Alberto Apolinário, a Presidente da CDL Isabela Rezende Cunha, o Presidente do Sindcomércio Wander Júnior Carvalho, o Vice-Presidente das ACIP/CDL Diego Magalhães, os Diretores da Diretoria Adjunta de Relacionamento com Poder Público, Maurício Cunha e Nilson Caixeta, o Assessor Jurídico das ACIP/CDL Dr. Fernando Bernardes, o Prefeito Municipal Deiró Marra, o Vice-Prefeito Humberto Donizete e os Vereadores, Adriana de Paula, Eliane Nunes, Carlão, Valtinho do Jandaia, Salitre, Leandro Caixeta, Natanael Diniz, Odirlei Magalhães, Panxita, Raquel, Ricardo Balila e Thiago Malagoli.

Foram apresentadas alterações no Projeto de Lei 005/2021, em benefício a classe empresarial e, após o parecer dos presentes, houve consenso e acordos, e o Prefeito Deiró Marra, definiu prorrogar por 60 dias e parcelar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), e taxas municipais de Renovação Anual do Alvará de Localização e Funcionamento.

As entidades ressaltam a importância do diálogo constante e da união do Poder Executivo e Legislativo em prol do nosso município, que neste momento delicado é essencial para o equilíbrio financeiro da classe empresarial e da manutenção de empregos.