Diretoria das ACIP/CDL e Sindcomércio participam de reunião com o Prefeito Deiró Marra

reuniao1103

Nesta quinta-feira (11/03) o presidente da ACIP Carlos Alberto Apolinário, o presidente do Sindcomércio Wander Júnior de Carvalho, o vice-presidente Diego Magalhães Gabriel, representando a presidente da CDL Isabela Rezende Cunha, diretores e associados das entidades participaram de reunião com o Prefeito Deiró Marra.

O Presidente da ACIP, agradeceu ao Prefeito por receber os representantes da Classe Empresarial e falou que precisamos de apoio, que o comércio não suporta mais ficar fechado, sendo também acompanhado no mesmo pensamento pelos participantes da reunião que, solicitaram ao Prefeito a flexibilização do comércio.

O prefeito ressaltou sobre a onda roxa e que as deliberações agora vêm através do governo de Minas. Que ele tem a sabedoria de como está afetando a economia do nosso município e como os comerciantes estão preocupados com as contas chegando. E requisitou que as entidades façam contatos direto com a Federaminas, FCDL e Fecomércio para que exista uma comunicação entre estado e município na abertura das empresas.

Outra pauta da reunião, foi sobre correspondência enviada no dia 22 de fevereiro, referente a isenção dos impostos e taxas municipais, e o prefeito comentou que está estudando todas as possibilidades para ajudar os empresários da cidade e que em breve fara um pronunciamento.

As entidades agradecem a abertura do Prefeito Deiró e informam que estamos no aguardo do pronunciamento do Governo Estadual, frente as solicitações das Federações. E contam com a parceria de todos associados para continuar firmes contra o coronavírus.