Presidente da CDL pede apoio ao Presidente e Deputada Federal para volta do Pronampe e MP da Suspensão de Contratos para Micro e Pequenas Empresas

A Presidente do CDL, Isabela Rezende Cunha, representando as entidades ACIP/CDL, esteve em Uberlândia para solicitar apoio do Presidente Jair Bolsonaro e da vice-líder do Governo e Deputada Federal Greyce Elias para a volta do Pronampe e MP suspensão de contrato, durante parada técnica da Comitiva do Presidente em Uberlândia.

“Os empresários estão passando dificuldade e precisamos que o Governo Federal nos ajude mais uma vez, com possíveis medidas de apoio ao micro e pequeno empreendedor. Sabemos do compromisso da esfera Federal em alavancar a economia do Brasil demonstrada ano passado,” disse a Presidente da CDL.

Na oportunidade, a Deputada fez o compromisso de agendar reunião on-line por videoconferência no Ministério da Economia, com secretário especial da pasta, com todos presidentes das CDL´s de Minas Gerais, o presidente da FCDL/MG e também os presidentes da ACIP/CDL e Sindcomércio de Patrocínio.

“Estamos atenta às demandas da economia, e acreditamos que precisamos reunir os Presidentes das entidades mineiras no Ministério da Economia para que aqueles que estão na ponta, sofrendo com os impactos desta situação de calamidade pública, contribuam com nossa nação e para que o Brasil se recupere e se fortaleça, juntos.” ressaltou a Deputada.

Ao final, o Presidente disse que irá discutir a possibilidade de contribuir com as novas medidas, e que Governo do Estado e dos Municípios não podem esquecer de também contribuir em prol dos empresários, pagadores de seus impostos, para que a crise econômica não assombre ainda mais as empresas.

greyce e isabela