Os vendedores que efetuaram as compras nas empresas participantes da campanha “Natal Mais Que Presente” também concorriam a prêmios.

Confira os ganhadores:

Ganhadora Andressa Aparecida de Souza - Vendedora da empresa RADICAL.COM e ganhou vale-compra no valor de R$100,00 na Val Modas.
Ganhadora Ana Vitória Vieira de Souza - Vendedora da empresa PÃES E TENTAÇÕES e ganhou vale-compra no valor de R$100,00 na Márcia Modas.
Ganhadora Karen Cristina da Silva - Vendedora da empresa PET SHOP PURINA e ganhou vale-compra no valor de R$100,00 na Portal Modas.
Ganhadora Ana Cláudia Lino - Vendedora da empresa PONTO DA MODA e ganhou vale-compra no valor de R$100,00 no Supermercado Roda Viva Morada Nova.
Ganhadora Thais Cristina Biaze Balsalobre - Vendedora da empresa VIC STORE e ganhou vale-compra no valor de R$100,00 no Trapiche.

A campanha tem as empresas patrocinadoras: Gráfica A3, Unicerp, Unimed e Sicoob Coopacredi.

Andressa Aparecida de Souza

Ana Vitória Vieira de Souza