ACIP/CDL em parceria com UNICERP realizam entrega das meia-bolsas de estudo da campanha “Natal Mais que Presente”.

Na tarde do dia 01/02/2021 na sede da FUNCEP, o presidente da ACIP, Carlos Alberto Apolinário, a presidente da CDL, Isabela Rezende Cunha e o superintendente da FUNCEP, Renato Barbosa Moreira realizaram a entrega das 2 meia bolsas de estudos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis para as ganhadoras.

As ganhadoras foram: Curso de Administração: Cássia dos Reis Rocha empresa Fruto Vita. E Curso de Ciências Contábeis: Euza Aparecida Resende Apolinário empresa Zix Informática.

As ACIP/CDL agradecem a colaboração do UNICERP/FUNCEP na campanha “Natal Mais Que Presente” e deseja que novas parcerias sejam realizadas entre as entidades em prol dos proprietários e funcionários das empresas associadas.

WhatsApp Image 2021-02-01 at 15.24.58