Presidente da CDL de Patrocínio Isabela Rezende é nomeada pelo Presidente da FCDL/MG como Diretora Distrital

isabela e frank

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais FCDL/MG nomeou a Presidente da CDL de Patrocínio, Isabela Rezende Cunha, como diretora da 26ª Diretoria Distrital, que é composta pelas cidades de Patrocínio, Monte Carmelo, Coromandel, Nova Ponte e Santa Juliana.

A nomeação ocorreu através do Presidente da FCDL/MG Frank Sinatra, no dia 11/9 para a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas - CNDL.
A Presidente da CDL Isabela é a segunda presidente mulher da entidade e vem conquistando sua liderança regional.

“Essa nomeação mostra o início de uma caminhada para fortalecer ainda mais nossa região e representatividade no comércio mineiro. Grata ao Presidente da FCDL/MG Frank, por confiar em meu nome, acredito que essa nomeação é fruto de todos diretores e, também do presidente da ACIP e colaboradores da ACIP e da CDL. Sei que terei um grande desafio de representar e ser ponte de construção de projetos para o desenvolvimento econômico,” ressaltou Isabela.

O cargo Diretoria Distrital, tem como função, promover e implantar medidas e assistências as CDL`s do seu distrito, fiscalizar ações e cumprimento de regulamento nacional dos SPC`s e do estatuto da FCDL/MG dentre outras competências.