ACIP/CDL e Sindcomércio realizam reunião com setores de roupas, calçados e acessórios para o não fechamento do comércio.

WhatsApp Image 2020-09-17 at 16.24.26

WhatsApp Image 2020-09-17 at 16.35.49

Aconteceu na tarde de 17 de setembro de 2020, a reunião das ACIP/CDL e Sindcomércio com os setores de roupas, calçados e acessórios o não fechamento do comércio.

A reunião foi para apresentação da campanha COMÉRCIO CONSCIENTE e para alertar e chamar a atenção das empresas para o enfrentamento ao Covid-19. E advertir as empresas sobre os números de ativos na doença e a quantidade de leitos disponíveis na cidade.

Participou também a representante das entidades no Comitê Municipal de Enfrentamento ao COVID-19 Valéria Gomes Nunes, que ressaltou sobre a situação atual do município e que precisamos nos unir, mostrando as práticas de higienização que as empresas estão realizando, para que não ocorra o fechamento do comércio.

A reunião contou com a presença do presidente da ACIP, Carlos Alberto Apolinário, a presidente da CDL, Isabela Rezende Cunha, o presidente do Sindcomércio Wander Júnior de Carvalho, e mais de 25 empresas e empresários, associados e não associados das ACIP/CDL e Sindcomércio. Foi reforçado o apoio de todos empresários e população em geral para combate da doença que ainda tem feito muitas vítimas.

Foram disponibilizados os telefones do disk- denúncia da Prefeitura Municipal de Patrocínio, 988481171 para denúncia do Covid-19.

Para mais informações da campanha ou dúvidas, entre em contato nos telefones 3831-5500, ramal 8 ACIP/CDL e 3831-2268 Sindcomércio.