2via boleto

Palestra com Leo Chaves em Patrocínio acontece nesta terça em prol do HC; ACIP/CDL é um dos pontos de venda de ingressos

17052018-LeoSite

Nesta terça-feira, 22 de maio, acontece em Patrocínio uma palestra que vai transformar vidas e ainda será um ato solidário. O cantor Leo Chaves, da dupla Victor & Leo, vai ministrar no Catiguá Tênis Clube, a partir de 19 horas, a palestra "A grande revolução - Seja uma marca". A realização é da TV Integração com apoio das ACIP/CDL e outros parceiros.

A renda do evento será voltada para o Hospital do Câncer de Patrocínio. O ingresso, a 50 reais, pode ser adquirido nas ACIP/CDL, Catiguá, Adega Gold, Grade Sapataria, Contato Boutique e Cabelo.Com. Os ingressos são limitados.

"Quando a vida traz qualquer desafio a gente enfrenta e se revoluciona. É sobre isso que vou falar na palestra. Eu quero compartilhar algumas de minhas revoluções ao longo de minha jornada para que as pessoas se transformem", diz Leo Chaves.

Empresário, produtor, compositor, fazendeiro, atleta, cantor, pai de família. São várias as facetas de Leo Chaves. Nascido em Abre Campo (MG), iniciou a carreira com o irmão em 1992 e, desde então, já lançou 13 CDs, inclusive um em espanhol, e faz shows por todo o Brasil. Hoje, aos 38 anos, tem uma série de projetos fora do mundo da música, entre eles, de escritor e palestrante.