Na manhã desta quarta-feira, 10 de setembro, as entidades ACIP/CDL, em parceria com a Prefeitura Municipal de Guimarânia, promoveram mais uma ação voltada ao fortalecimento do comércio local. O encontro contou com o Treinamento de Excelência no Atendimento ao Cliente, ministrado pela consultora Carol Sahium, especialista na área de desenvolvimento profissional e qualidade no atendimento.
O evento reuniu comerciantes, colaboradores e representantes da comunidade empresarial de Guimarânia, que tiveram a oportunidade de aprender técnicas, práticas e estratégias voltadas para oferecer um atendimento diferenciado e de qualidade aos consumidores.
A iniciativa faz parte de um conjunto de ações que vão ao encontro das ideias do atual governo municipal, que busca unir forças com as entidades representativas para promover o desenvolvimento econômico e potencializar o comércio local.
De acordo com os organizadores, investir na qualificação é um passo essencial para que os negócios se tornem cada vez mais competitivos e preparados para atender às novas exigências do mercado.
ACIP/CDL | Conectando e impulsionando a jornada empreendedora.