Com excelentes prêmios e várias atividades, começa a Campanha de Natal das ACIP/CDL

Com o tema “Todo Natal é especial. Com o presente certo fica ainda mais perfeito”, campanha vai sortear um carro 0km e mais 15 prêmios, além de contar com outras atrações

aldo-cezar-cleide
Presidentes e a gerente-executiva das ACIP/CDL

As ACIP/CDL fizeram na última segunda-feira (05/11) o lançamento da Campanha de Natal de 2018 que neste ano tem como tema Todo Natal é especial. Com o presente certo fica ainda mais perfeito. A promoção foi lançada durante a abertura da Semana Global de Empreendedorismo, no Rotary Club Brumado dos Pavões.

Os presidentes Aldo Cândido Roriz Junior (ACIP) e Cezar dos Reis (CDL) levaram sua mensagem ao público presente, falando do trabalho realizado pelas entidades para incrementar as vendas de fim de ano e a campanha foi apresentada pela gerente-executiva Cleide Ribeiro Araújo.

Prêmios

A premiação aos clientes que comprarem nas lojas participantes foi escolhida com bastante critério pela diretoria das entidades, levando em conta o gosto atual dos consumidores, com destaque mais uma vez para um carro zero quilômetro como prêmio principal. Confira:

— 01 Fiat Mobi 0 km

— 01 Iphone 07

— 01 Geladeira inox

— 01 TV Samsung 50’

— 01 Cervejeira

— 01 Xbox One

— 10 Vale-compras de 400 reais

07112018-PostNatalLona

O sorteio dos prêmios será realizado no dia 27/12/18, às 18h, na sede das ACIP/CDL. Os clientes devem ficar atentos e preencher o cupom corretamente, como prevê o regulamento.

Também serão premiados os vendedores, sendo 300 reais para quem vender para o consumidor que ganhar o carro e 100 reais para os demais prêmios.

Os kits já podem ser retirados na sede das ACIP/CDL e os associados que têm interesse em participar podem entrar em contato com as ACIP/CDL pelo telefone (34) 3831-5500 – ramal 3.

Informamos ainda às lojas participantes interessadas em fazer a camiseta da campanha que o modelo já se encontra disponível para confecção.

Chegada do Papai Noel

A Chegada do Papai Noel acontece no dia 30 de novembro, 18h30 com saída da Avenida Juscelino Kubitscheck próximo ao Espaço Cultural. Em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, a inauguração da iluminação e chegada do Papai Noel estão agendadas para às 19 horas na Praça Santa Luzia, com a Cantata de Natal, com alunos do Conservatório de Música e dança e teatro pelos alunos do Projeto Arte Viva.

Após a chegada no dia 30, o Papai Noel vai visitar lojas no período de 01/12 a 13/12, movimentando o comércio local. No dia 14/12 haverá a inauguração da Vila do Papai Noel, no mesmo local do ano passado, na Praça Santa Luzia (esquina da Rua Presidente Vargas com Elmiro Alves do Nascimento), onde o Bom Velhinho receberá crianças e adultos até o dia 24/12.

Concurso de Vitrines

Será realizado também o tradicional Concurso de Vitrines, sendo que podem participar qualquer empresa. A ficha de inscrição pode ser solicitada nas entidades ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. As inscrições vão de 01/12/2018 a 15/12/2018 e o anúncio das empresas vencedores será durante o sorteio da Campanha de Natal, em 27/12.

A premiação é a seguinte:

— 1º Lugar: ganha isenção de 06 meses de mensalidade;

— 2º Lugar: ganha isenção de 04 meses de mensalidade;

— 3º Lugar: ganha isenção de 02 meses de mensalidade.

Cada uma das empresas vencedoras do Concurso de Vitrines também ganhará 02 bolsas para os cursos  de Atendimento ou Vendas de duração de até 15 horas em parceria com o Sebrae, no ano de 2019.

Horário especial

Conforme Convenção Trabalhista celebrada entre o Sindicado do Comércio Varejista de Patrocínio – Sindcomércio e o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Patrocínio e Região, ficou facultado o horário a seguir para abertura e funcionamento do comércio no período das festividades de final de ano, respeitadas as normas trabalhistas e cláusulas da convenção:

Dia 17 a 20/12

Dias 21 e 22/12

08:00 às 22:00 horas

13:00 às 20:00 horas

com-palestrante-1200
Foto com o palestrante Renato Mendes

equipe lancamento natal1200

publico1200

(André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL)