2via boleto

Lojistas se unem para terem equipes melhores e mais felizes!

ENDOSSADO-03 Post WhatsApp-facebookEquipe desmotivada. Vendedor despreparado. Colaboradores que não param na empresa. Este cenário é real em muitas lojas no país e são estes problemas que serão atacados em um dos maiores cursos online já realizados.


O maior problema, é que o resultado da equipe, na maioria das vezes é reflexo da gestão do líder. Por isto, lojistas de todo o país devem participar, nos dias 10, 11 e 12 de abril, do mini curso LOJA – CONSTRUINDO EQUIPES + FELIZES.

Nestes três dias, gerentes, donos de lojas e profissionais que queiram melhorar a liderança receberão dicas e ferramentas essenciais para se ter sucesso nos tempos atuais.

Entender o comportamento das pessoas na equipe, como encontrar gente boa para trabalhar e claro, técnicas de motivação e engajamento.

Segundo Thiago Oliveira, que ministrará o curso e também é dono de lojas – “Muitas vezes o empresário faz boas compras, boas propagandas, cuida bem da fachada e do caixa da loja. Porém, por algum motivo, geralmente descuida das pessoas que trabalham com ele.”

Podem participar todas as pessoas se inscreverem. As vagas são limitadas. O curso é 100% gratuito e 100% online. Para ter direito a este presente, a inscrição deve ser realizada no site varejoativo.com.br.

O curso é um presente da CDL. Uma parceria entre a FCDL-MG e Varejo Ativo. Com patrocínio do Shopping Divishop, atacadista de moda.

Mais informações: (37) 99116-2811  ou no e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Inscrições: http://mkt.varejoativo.com.br/w/8eKeDPme7Lx8fQtVHec83533-5