2via boleto

ACIP/CDL através da Câmara da Mulher Empreendedora anunciam as sete homenageadas do ano na 14ª Noite da Mulher Empreendedora

Noite da MulherMulheres de destaque de Patrocínio serão agraciadas no dia 15 de março no salão de eventos do PTC

Frequentando as empresas de Patrocínio é possível notar o papel de destaque da mulher patrocinense no sucesso destes negócios. Elas são ótimas gestoras, são criativas, tomam decisões importantes, cuidam bem de suas equipes e trabalham muito! Não por acaso as ACIP/CDL criaram um dia para homenageá-las anualmente através da Câmara da Mulher Empreendedora.

Neste ano a 14ª Noite da Mulher Empreendedora acontecerá no dia 15 de março, às 19h30, no salão de eventos do Patrocínio Tênis Clube. E como as 07 homenageadas de 2018 foram escolhidas? Após indicação dos associados e diretoria através de pesquisa, as integrantes da Câmara da Mulher Empreendedora votaram e escolheram.

Confira a relação das agraciadas:

— Empresária: Euza Aparecida Resende Apolinário
Zix Informática

— Colaboradora: Kelly Queiroz de Oliveira
Traíras 

— Agronegócios: Rosalva Nunes Guimarães de Souza
Produtora Rural

— Serviços: Nilza Aparecida de Freitas Miranda
Patrocínio Tênis Clube

— Profissional Liberal: Claudia Aparecida Oliveira Machado
Dentista – RC Odontologia

— Poder Público: Eliane Ferreira Nunes
Secretaria Municipal de Cultura

— Personalidade do Ano: Neuza Maria Ferreira
Presidente da entidade filantrópica HJ VIVER

"É com uma alegria muito grande que organizamos este evento porque o importante é valorizar a mulher patrocinense. Nosso intuito é reconhecer as múltiplas ações das mulheres e por isso nesse ano faremos as homenagens em sete categorias porque elas se destacam em todos os segmentos. São guerreiras do bem em prol de suas famílias e de nossa comunidade", diz a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora Gianny Porto Reis.

Os convites para a Noite da Mulher Empreendedora são limitados e estarão disponíveis entre os dias 08 a 12 de março. Mais informações nas ACIP/CDL pelo telefone 3831-5500 ramal 8.

(André Luiz Costa – Comunicação e Marketing ACIP/CDL)