Confira a relação dos ganhadores do sorteio "Natal de Luz" 2017

Na tão aguardada noite desta quarta-feira, 27/12, as ACIP/CDL sortearam 21 excelentes prêmios para os consumidores que valorizaram o comércio de Patrocínio, Guimarânia e Cruzeiro da Fortaleza durante a Campanha “Natal de Luz” 2017.

Ao todo participaram 196 empresas que distribuíram 300 mil cupons a seus clientes. Os sorteados são das seguintes localidades: Patrocínio – bairros Centro, Cidade Jardim, Constantino, Dona Diva, Jardim Ipiranga, Marciano Brandão, Morada Nova, Ouro Preto, Santa Terezinha, São Lucas, São Vicente e Serra Negra; Guimarânia – Centro e Serra do Salitre  - distrito de Catiara.

Além do sorteio, também foram entregues os certificados e a premiação às empresas vencedoras do Concurso de Vitrines: 1º lugar - Portão Homem, 2º lugar - Lírios Bijoux e 3º lugar – Radical .com. Esta edição contou com 17 participantes que encantaram o comércio com muita criatividade.

Uma das ações inovadoras da campanha foi a Vila do Papai Noel em parceria com o Núcleo de Festas do Programa Empreender das ACIP/CDL que recebeu mais de 10 mil visitantes.

As ACIP/CDL agradecem a todos que apoiaram a Campanha “Natal de Luz” 2017”, principalmente aos patrocinadores: Bebidas Marra, Nova Imagem/Wbrnet, Sicoob Coopacredi e Unimed.