2via boleto

Participe do curso "Vendedor DREAMMAKER Avançado" em junho

Depois da realização do curso DREAMMAKER Básico em março e abril desse ano, de 27 a 29 de junho, as ACIP/CDL promovem o curso “Vendedor  DREAMMAKER Avançado” com o instrutor Marco Wendell Frazão.

 O objetivo é analisar conceitos, métodos, técnicas e ferramentas para a excelência na venda interpessoal, desenvolvendo novas formas de prospecção. E ainda discutir uma abordagem inovadora de apresentação de produtos e serviços, capaz de causar alto impacto e criar vínculo duradouro com os clientes.

Principais temas

1. Sistemas representacionais nas vendas;
2. Prospecção;
3. Abordagem;
4. Processo de Venda X Processo de Compra;
5. Criatividade, Comunicação e inovação – ousadia;
6. Gestão de mudanças – visão sistêmica, abertura para o novo, busca por tendências;
7. Reinvenção do Vendedor;
8. Criando estratégias para surpreender;
9. Plano de vendas e vendas na prática.
 
O empresário, Marcelo dos Reis Lima - Solar Globo Piscinas e Aquecimento participou do o curso em março e ficou satisfeito com o resultado.

“O curso foi diferenciado principalmente na parte que focou a postura de abordagem com o cliente. Durante o treinamento tivemos a oportunidade de reciclar os conhecimentos, gostaria de participar do curso em junho.”

A atendente, Amanda Caroline Felipe Garcias – Zap Zap Celulares participante do curso em abril também aprovou e quer participar dos próximos.

 “Gostei bastante da abordagem do curso em relação a conhecer melhor o perfil do cliente e a fazê-lo sair satisfeito da loja. Eu indico e quero participar do Avançado.”

Venha participar também e adquirir novos conhecimentos para aumentar suas vendas e fidelizar seus clientes.

Mais informações e inscrições pelo 3831-5500 – r 3