2via boleto

Chegada do Papai Noel acontecerá no próximo sábado

 

NATAL14c

A campanha Natal de Luz das ACIP/CDL chegou para deixar o fim de ano em Patrocínio ainda mais mágico!  A chegada do Bom Velhinho está programada para o dia 10 de dezembro, sábado, às 19:30 horas, na Praça Matriz. 

Em seguida acontecerá a apresentação da Cantata de Natal e o Museu Hugo Machado da Silveira, na Praça Matriz será o  palco desta festa. A brasilidade de nossos ritmos e melodias, anunciam e celebram o nascimento de Jesus reunindo mais de 120 crianças e adolescentes das instituições: Crê– ser, Lar das Crianças, Projeto Guri, Casa da Menina, CASI (Centro de Atendimento Sócio Infantil), Escola Municipal João Beraldo, Escola Estadual Irmã Gislene  Igrejas Presbiterianas Central e Bairro Constantino, além de professores e alunos do Conservatório Municipal. 

A casinha do Papai Noel, que esse ano voltará para a praça Santa Luzia, será inaugurada no dia 14 de dezembro. E funcionará até o dia 23 de dezembro, das 19:00 às 22:00 horas e no dia 24 de dezembro das 17:00 às 19:00 horas. 

As ACIP/CDL convidam a todos para participarem das festividades de Natal que foram preparadas com muito carinho para toda a comunidade patrocinense!