O Concurso de Vitrines 2016 vai bombar nas redes sociais. Participe!

emkt

A votação do Concurso de Vitrines de 2016 também acontecerá no facebook das ACIP/CDL.
Decidimos inovar este ano, pois nossas campanhas de fotos para os cartazes da Campanha de
Valorização do Comércio foram um sucesso e alcançaram milhares de pessoas. Então entedemos
que fazer concurso similar irá gerar muita divulgação para as empresas participantes, para a
campanha de Natal e também vai estimular os consumidores.

Regulamento

• As ACIP/CDL realizam no mês de dezembro o concurso Vitrines de Natal 2016.
  • O concurso está aberto a todas as empresas da cidade de Patrocínio, independente da sua condição de associado das Instituições realizadoras.
  • O concurso “Vitrines de Natal” 2016 será realizado no período de 01/12/2016 a 27/12/2016.
  • O período de inscrições será de 01/12/2016 a 15/12/2016.
  • As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas na sede da ACIP/CDL e através do da solicitação de ficha de inscrição via e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
  • No momento da inscrição, a ACIP/CDL irá tirar uma foto da vitrine da empresa e postará na sua pagina do FACEBOOK.
  • Durante os dias 16 a 21 de dezembro, as fotos das vitrines inscritas serão publicadas em um álbum com todas as fotos e será aberta a votação pelo FACEBOOK, que terá um peso na votação para as 05 lojas com mais número de votos. 1º. Lugar: 10 pontos, 2º. Lugar: 08 pontos, 3º. Lugar: 6 pontos, 4º. Lugar: 04 pontos e 5º. Lugar: 02 pontos.
  • A diretoria das ACIP/CDL, irá realizar um julgamento das vitrines inscritas de 16 a 23 de dezembro.
  • Os critérios de avaliação serão baseados em: originalidade, beleza e criatividade.
  • A comissão dará notas de 5 a 10 pontos para cada quesito, sendo que serão premiadas as empresas inscritas com a melhor média aritmética.
  • A comissão julgadora será formada por 5 [cinco] membros, sendo eles: 2 diretores da ACIP/CDL, 3 integrantes da Câmara da Mulher Empreendedora.
  • Não poderão participar da comissão julgadora, diretores das ACIP/CDL que estejam participando com vitrines inscritas, bem como, os membros da comissão que tiverem parentes de lojistas proprietários de vitrines inscritas.
  • Serão premiados os três primeiros colocados, com diploma de participação e, mais: o 3º lugar terá 2 meses de isenção de mensalidade das ACIP/CDL, o 2º lugar isenção de 4 meses de mensalidade das ACIP/CDL e o 1º lugar será isento de 6 meses da mensalidade das ACIP/CDL. Para os três primeiros colocadores será ofertado um curso dentro da parceria com o Sebrae durante o ano de 2017.
  • O resultado do concurso será dia 27/12/2016, as 19 horas, durante o sorteio da campanha Natal de Luz. Posteriormente será enviado material para a imprensa local e divulgado nas Mídias Eletrônicas das ACIPCDL.
  • Qualquer dúvida sobre este concurso poderá ser esclarecida junto a ACIP/CDL.

Ficha de Inscrição

Concurso de Vitrines de Natal 2016

Empresa:_________________________________________________________________________________

Endereço:________________________________________________________________________________