2via boleto

Vem aí: Sexta Vermelha. Faça sua inscrição!

banner

Sucesso durante dois anos consecutivos a 3ª edição da grande promoção “Sexta Vermelha”, promete movimentar o comércio de Patrocínio. 

A “Sexta Vermelha”, tem como objetivo promover o comércio de Patrocínio e é realizada para presentear o consumidor, pois dia 15 de setembro é comemorado o Dia do Cliente.

Empresas de qualquer segmento podem participar da promoção, que será realizada no dia 16 de setembro. A adesão a campanha é gratuita e as empresas tem até o dia 20 de agosto para fazer sua inscrição. Os estabelecimentos participantes recebem um adesivo para ser colado na vitrine. 

As ACIP/CDL também sugerem aos empresários, que como no ano passado, também enfeitem seus estabelecimentos com balões vermelhos ou colocando arcos na entrada. Outra dica é solicitar junto as entidades a arte para divulgação da promoção em suas redes sociais e whatsapp, além de já ir informando seus clientes que vão até a loja ou fazer o contato via telefone. 

Durante todo o ano as ACIP/CDL promovem a Campanha de Valorização do Comércio Local com diversos prêmios e totalmente gratuita para as empresas que comemoraram o Dia das Mães, Dia dos Namorados, LiquidaPatrô, Dia dos Avós, Dias dos Pais, Dia do Cliente e em outubro para fechar esta grande campanha serão sorteados 01 Xbox e 02 Tablets no Dia das Crianças, além dos prêmios que podem ser patrocinados pelas empresas.