2via boleto

Núcleo de Vestuário e Varejo das ACIP/CDL realizam oficina on-line de marketing digital

WhatsApp Image 2021-04-13 at 07.41.08

No dia 25/03 aconteceu a oficina on-line das ACIP/CDL com o consultor Márcio Souto, que é especialista em logística e marketing.

A oficina contou com a presença da Presidente da CDL Isabela Rezende Cunha, do Analista Técnico do Sebrae Renato Moreira, da consultora do Empreender Camila Nayara, e diversos associados das ACIP/CDL.


A palestra ministrado pelo consultor Márcio falou sobre o marketing digital em tempos de escassez, através de três pilares que são: divulgação e relacionamento, vendas e meios de pagamento digitais.


No treinamento, o consultor Márcio demonstrou formas de como a empresa pode utilizar a divulgação e relacionamento com os clientes, através de plataformas digitais, como o Facebook Ads e o Google Ads.


Nos canais de venda, existem várias novas maneiras de colocar os perfis das empresas para divulgação on-line, principalmente no tempo de pandemia, que está sendo muito procurado pelos clientes.

Outra pauta relacionada na oficina, são os desafios do digital, pois é uma área nova para várias empresas. Os empresários devem estar atentos a golpes envolvendo o nome da empresa, a logística de entrega de compras e também como o cliente irá efetuar o pagamento de suas mercadorias ou serviços.

As ACIP/CDL agradecem aos participantes e consultor Márcio pela oficina que apresentou grandes ensinamentos de como lidar com o marketing digital. As entidades agradecem também a parceria com o Sebrae. Juntos, vamos mais longe!