Regiões do Triângulo, Noroeste e Alto Paranaíba participam de programa Transformar, com várias lideranças das ACEs.

transformar 24 09 2020

Teve início no dia 24/09/20, o primeiro encontro virtual do programa Transformar, com apoio da CACB, Sebrae e Federaminas com foco de integração e fortalecimento das ACEs.
O programa visa estimular a criação de novos produtos e serviços, com ações de reação ao cenário atual e desenvolvimento de projetos regionais.
Participaram do treinamento presidentes, diretores e colaboradores das ACE’ s das regiões do Triângulo, Noroeste e Alto Paranaíba.
Participaram pela ACIP, Carlos Alberto Apolinário, presidente da ACIP, a Gerente Executiva Cleide Ribeiro da Costa Araújo e a Assessora de Marketing Camila Ribeiro Prates.
Serão realizadas nesta fase, seis encontros online, com o objetivo de criação de novos produtos e serviços pelas Associações Comerciais, com efeitos positivos sobre a geração de receitas e captação de associados, dotar os dirigentes de competências específicas para composição de projetos de desenvolvimento local/regional, difundir e implementar boas práticas de gestão associativista, instruir ações de reação ao atual momento socioeconômico pelo qual passam as empresas, associadas nos territórios de atuação das ACEs participantes do programa Transformar.