Consulta pública avalia o Programa Empreender

POST-REDES consulta-empreender endossado

Pede-se a participação de empresários, técnicos e dirigentes de entidades. Responda: www.empreender.org.br/consulta

A Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e o Sebrae realizam uma consulta pública sobre o Empreender. O estudo envolve todos os atores do projeto: empresários nucleados, consultores, executivos, coordenadores, presidentes de Associações Comerciais e Federações de Associações Comerciais e técnicos do Sebrae.

A coleta de respostas, obtidas por meio de perguntas objetivas e espaço para comentários, servirá de base para formulação de um novo projeto em parceria com o Sebrae, chamado de Empreender 2020.

Segundo a consultora do Empreender das ACIP/CDL Camila Nayara Gonçalves o tema transversal do Empreender 2020, a produtividade, foi abordado no momento ideal. “É preciso levar em conta que as empresas brasileiras têm uma baixa taxa de produtividade em vários setores da economia, quando comparado com a Alemanha ou os Estados Unidos, por exemplo. O programa Empreender disponibiliza diversas ferramentas para o empreendedor que quer produzir mais e melhor”, diz.

Participe: www.empreender.org.br/consulta