2via boleto

Conheça as seis homenageadas na 16ª Noite da Mulher Empreendedora das ACIP/CDL que acontece dia 18 de março

As mulheres têm alcançado cada vez mais lugar de destaque em todos os segmentos: no empreendedorismo e gestão, na política, economia, agronegócio, tecnologia e em outras inúmeras áreas. Por isso, tradicionalmente no mês de março, mês das mulheres, as ACIP/CDL, através da Diretoria Adjunta da Câmara da Mulher Empreendedora (CME), homenageiam aquelas que mais se destacam.

Em 2020 chegamos à 16ª Noite da Mulher Empreendedora que vai acontecer no dia 18 de março, às 19h30, no Lions Clube Lilia Brandão, numa noite de gala em reconhecimento ao papel relevante na sociedade patrocinense de seis mulheres.

São elas:

HOMENAGEADAS-NT-MULHER-2020

“Convidamos a todos os associados e associadas e suas famílias para uma noite agradável em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Homenagearemos seis notáveis mulheres. Haverá ainda apresentação de danças e música ao vivo, em um ótimo momento para confraternizarmos. Será uma noite inesquecível para valorizarmos o papel das mulheres que vencem desafios e chegam a grandes conquistas”, diz a presidente da CME Lindalva Cândida Silva.

O evento será Open Food. Os ingressos podem ser adquiridos no valor de R$ 50,00 nas ACIP/CDL e com as integrantes da Câmara da Mulher Empreendedora. Mais informações pelo 3831-5500.