Presidente da FCDL/MG Frank Sinatra recebe a deputada federal Greyce Elias

20022020-GreyceFrank

O presidente da FCDL/MG Frank Sinatra, recebeu nesta quinta-feira (20/02), na sede da Federação, a deputada federal Greyce Elias.

No encontro, os dois debateram questões importantes para o desenvolvimento do comércio mineiro, focando na reforma tributária.

Na oportunidade, o presidente Frank entregou a ela um ofício, solicitando a atenção e o apoio para alteração da sistemática da Substituição Tributária, principalmente no que se refere às diferenças de alíquotas – DIFAL e a recomposição do ICMS para as compras interestaduais.

A deputada, prontamente, se comprometeu a defender, ao lado da FCDL-MG, tal pauta.

O encontro faz parte da agenda da Federação na luta por melhorias no sistema tributário mineiro e brasileiro.