Abertas inscrições para o tradicional Concurso de Vitrines de Natal; veja o REGULAMENTO

POST-CONCURSO-DE-VITRINES-2019-site

As ACIP/CDL realizam neste mês de dezembro mais um tradicional Concurso de Vitrines de Natal. O concurso está aberto a todas as empresas da cidade de Patrocínio, associadas ou não. O concurso será realizado no período de 01/12 a 27/12. As inscrições estão abertas e vão até o dia 15/12, sendo gratuitas.

No momento da inscrição, deverá ser enviada 01 (uma) foto da vitrine da empresa inscrita, para ser divulgada no site e na página do Facebook das ACIP/CDL. Durante os dias 20/12 a 27/12 (às 12h), as fotos das vitrines inscritas serão publicadas em um álbum e será aberta a votação pela rede social, que terá um peso na votação para as 05 lojas com maior número de votos, sendo:

— 1º. Lugar: 10 pontos;
— 2º. Lugar: 08 pontos;
— 3º. Lugar: 06 pontos;
— 4º. Lugar: 04 pontos;
— 5º. Lugar: 02 pontos.

A diretoria das ACIP/CDL, irá realizar o julgamento das vitrines de 16/12 a 23/12. Os critérios de avaliação serão baseados em: originalidade, beleza e criatividade. A comissão julgadora será formada por 5 [cinco] membros, sendo eles: 2 diretores das ACIP/CDL e 3 integrantes da Câmara da Mulher Empreendedora.

Serão premiados os três primeiros colocados, com diploma de participação e, mais:

— 1º lugar será isento de 6 meses da mensalidade das ACIP/CDL + 02 inscrições para cursos;
— 2º lugar: isenção de 4 meses de mensalidade das ACIP/CDL + 02 inscrições para cursos;
— 3º lugar: 2 meses de isenção de mensalidade das ACIP/CDL+ 02 inscrições para cursos;

O resultado do concurso será anunciado dia 27/12, às 19 horas, durante o sorteio da Campanha Natal. As inscrições podem ser feitas na sede das ACIP/CDL ou através da solicitação de ficha de inscrição via e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

CLIQUE AQUI e confira o REGULAMENTO

Campanha de Natal