ACIP/CDL fazem entrega do troféu Mérito Empresarial na próxima quarta-feira

CONVITE-MERITO-EMPRESARIAL-2019-ACIPCDL-POST

Serão homenageados Eustáquio Miranda e Lázaro Ribeiro, além de Marly Ávila com a homenagem Mulher além das Gerais; livro também será lançado durante o evento sobre empreendedorismo feminino, por Barbara Abrahão

As ACIP/CDL preparam uma noite de justas homenagens na próxima quarta-feira, dia 9 de outubro, quando dois destacados empresários patrocinenses receberão o reconhecimento das entidades. Na oportunidade, o presidente e acionista da Cafebras Geraldo Eustáquio Miranda e o proprietário do Posto Jamaica e sócio do Grupo AGAL Lázaro Ribeiro de Oliveira serão agraciados com o Mérito Empresarial.

eustaquio miranda

Eustáquio será agraciado com o troféu por ter sido escolhido o Empresário do Ano de 2019. Dentre 18 nomes indicados pelos associados, ele foi eleito pela Diretoria das ACIP/CDL. Além desta homenagem a nível local, o empreendedor receberá o Mérito Empresarial 2019 da Federaminas no dia 26 de outubro no Tauá - Grande Hotel e Termas de Araxá, durante o XXII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, realizado pela entidade mineira.

LazaroRibeiro

Lázaro já recebeu prêmio da Federaminas como o escolhido no ano passado em solenidade realizada em novembro, em Juiz de Fora. Porém, o troféu das ACIP/CDL será entregue na próxima quarta.

A medalha e o diploma do Mérito Empresarial simbolizam o reconhecimento da Federaminas aos empresários indicados pelas associações comerciais por se destacarem em suas cidades nas atividades produtivas, no associativismo e em ações de interesse do bem comum.

Mulheres Além das Gerais

Ainda durante o evento, será entregue o prêmio Mulheres Além das Gerais, numa indicação da Diretoria Adjunta da Câmara da Mulher Empreendedora das ACIP/CDL. A agraciada será a ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio Marly Fátima de Souza Ávila.

BarbaraResendeaBRAAO

Haverá também o lançamento do livro “Empreendedorismo Feminino — Um estudo da relevância individual do trabalho de mulheres empreendedoras de Minas Gerais”, da escritora patrocinense Bárbara Resende Abrahão (Mestre em Marketing pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra/Portugal. O livro teve entre outros o patrocinado das ACIP/CDL.

A solenidade está marcada para 19h30, no auditório das entidades. Os associados podem retirar os convites (que são limitados) nas ACIP/CDL.