2via boleto

ACIP/CDL parabenizam o brilho de Débora Camila no Miss Comerciária realizado em Juiz de Fora

debora

Nossa Miss Comerciária de Patrocínio brilhou intensamente durante a etapa estadual e as ACIP/CDL, com apoio da Câmara da Mulher Empreendedora, parabenizam Débora Camila, colaboradora da Cromática Escola de Música, pela beleza, charme, elegância e desenvoltura demonstrados no concurso realizado em Juiz de Fora no último sábado, 31/08. Débora representou à altura, entre as sete finalistas, as qualidades da mulher patrocinense.

A vencedora dos três prêmios da noite, Miss Comerciária 2019, Miss Comerciária Digital 2019 e Miss Comerciária Simpatia 2019, foi Laiza Batista, de Betim. As entidades parabenizam a campeã e também a segunda colocada Vanessa Duarte (de Viçosa) e a terceira colocada Amanda Ester (de Itaúna).

finalistas

O Miss Comerciária fechou com chave de ouro a 26ª Convenção Estadual FCDL-MG que teve como tema “Varejo 360°”. O evento contou com as presenças dos presidentes da ACIP Aldo Cândido Roriz Junior e esposa Marli, da CDL Cezar dos Reis e esposa Rosângela, da gerente-executiva Cleide Ribeiro Araújo, da auxiliar do Departamento de Cobrança Isabelle Brandão de Souza e da diretora da Cromática Daiane Aparecida Silva de Medeiros.

A convenção teve início na quinta, dia 29, contando com uma série de atividades para empreendedores, comerciantes e lideranças do setor varejista, apresentando a jornada e os ciclos do varejo que ajudam a identificar oportunidades e soluções criativas com foco em resultado.

MissTodosJuizFora

A Convenção Estadual é o maior evento realizado pela FCDL-MG em parceria com o Sebrae, e é voltada para empresários do varejo, lideranças e representantes do Sistema CNDL. Foi uma oportunidade de troca de experiência e aprendizado, além de fomentar novos negócios para assegurar maior competitividade às empresas e entidades dos setores de comércio e serviços.