2via boleto

Presidentes e diretores das ACIP/CDL e Sindcomercio conseguem apoio do prefeito Deiró e vereadores na fiscalização de ambulantes irregulares

reuniao deiro ambulantes

Os presidentes da ACIP Aldo Cândido Roriz Junior e da CDL Cezar dos Reis, juntamente com o presidente do Sindcomercio Wander Junior de Carvalho e diretores das entidades se reuniram com o prefeito de Patrocínio Deiró Marra, com o presidente da Câmara Valtinho dos Reis e com os vereadores Roberto Margari, Marcilene Jacinto e Adriana de Paula. O encontro foi no gabinete do prefeito na Prefeitura Municipal.

O principal assunto em pauta foi a questão do alto número de ambulantes em Patrocínio e a realização de feiras itinerantes.

Um dos resultados práticos da reunião é a iniciativa dos vereadores presentes de reformulação da lei municipal que trata da questão. As ACIP/CDL e Sindcomercio serão parceiros para a aprovação da lei na Câmara.

O prefeito Deiró também se comprometeu a fiscalizar a atuação dos ambulantes em Patrocínio, aplicando a lei e suas sanções (por exemplo, apreendendo mercadorias irregulares).

"Nosso objetivo é fortalecer o comércio patrocinense que atua de maneira legal, paga impostos, gera empregos e sofre com essa concorrência desleal", diz o presidente Aldo Cândido Roriz Junior.

Mais detalhes desta questão dos ambulantes amanhã durante o Café Empresarial. Participem!