2via boleto

ACIP/CDL firmam convênio com a People proporcionando aos associados descontos nos cursos do EAD Estácio

people eadestacio-1200

Haverá ótimos descontos junto à universidade para associados, funcionários e seus dependentes 

As ACIP/CDL, sempre trabalhando para levar benefícios a seus associados, fecharam mais um convênio no segmento da educação. Nesta quinta-feira (14/02) em reunião na sede das entidades foi firmado um convênio com a People para desconto nos cursos de Graduação Tecnológica, Graduação e Pós-Graduação EAD Estácio - Polo Patrocínio.

Participaram da reunião o presidente da ACIP Aldo Cândido Roriz Junior, a gerente-executiva Cleide Ribeiro Araújo, a Coordenadora Pedagógica da PEOPLE Janaína dos Santos Reis e a Coordenadora do Polo EAD Estácio em Patrocínio Fernanda Rodrigues Bezzerra Posso.

O convênio fechado proporciona descontos de 40% para associados das ACIP/CDL — empresários e funcionários e seus dependentes.

Neste sábado (16/02) haverá um Mega Vestibular onde os interessados podem fazer inscrição até o dia 15/02 garantindo o desconto de 50% no primeiro semestre do curso desejado. Após esse período, o convênio da universidade com as ACIP/CDL possibilitará um desconto de 40% nas demais mensalidades.

Também foi renovado com a People o convênio de 30% nos cursos profissionalizantes: Robótica, Inglês, Informática Specialist, Montagem e Manutenção de Micros e Redes, Assistente Administrativo, Design e Web, AutoCAD, entre outros.

“As ACIP/CDL têm se destacado ao longo de suas últimas gestões ao assinar diversos convênios na área educacional proporcionando ampliação de conhecimento de nossos associados, seus funcionários e dependentes. Este convênio com a People para cursos EAD Estácio é mais um exemplo deste importante trabalho”, comenta o presidente Aldo.