2via boleto

Mário Magrine é o novo responsável pelo Departamento Comercial das ACIP/CDL

MAGRINE-1200

Mais um profissional chega para agregar valor às ACIP/CDL. Com grande experiência nas áreas de comunicação e vendas, Mário Magrine é o novo responsável pelo Departamento Comercial das entidades, chega para liderar a equipe do setor e ter um relacionamento direto com associados e potenciais associados.

“Uma nova missão, um novo desafio onde poderei aplicar minha experiência, adquirida em quase 30 anos na comunicação, para dar novos ares ao departamento visando o fortalecimento das ACIP/CDL e consequentemente mais conquistas e um suporte ainda mais atuante e compromissado com os nossos associados”, diz ele sobre seu novo trabalho.

Além dos tradicionais produtos e serviços das ACIP/CDL, Magrine iniciou também comercializando o Certificado Digital, uma novidade das entidades e hoje essencial para a sobrevivência e segurança dos negócios. O certificado consiste numa assinatura que possui validade jurídica, garantindo a segurança em transações online. Para adquirir seu certificado pessoa física ou pessoa jurídica ligue 3831-5500, ramal 4.


TOPO-FACE-FAN-PAGE-15012019 CERTIFICADO